quarta-feira, 1 de agosto de 2007

1º DIA DE AGOSTO


O mês de agosto, esse mês sempre tem o registro factual na minha memória, e sempre vai ser dessa forma, parece ser casual, talvez de fato seja, mas esse mês especificamente quando trato do início sempre me vem lembranças de outrora, um tanto quanto lamentável e desconfortante, talvez seja para suprir essa lembrança fatídica que me remete anualmente tenho a feliz surpresa de receber pela manhã desse 1º dia do mês de agosto a notícia do nascimento de meu mais novo afilhado João Gabriel. Morte e nascimento estarão sempre vinculados nesse mês, lembranças de Rafa, isso será para sempre, dia 02 de agosto de 2004, um acidente automobilístico na cidade da Caicó, RN, e hoje o nascimento de uma criatura, a vinda iluminada de um ser repleto de energias positivas.
Os opostos do mês de Agosto ficarão lacrados no meu imaginário, sempre é tempo de renovar é o nascimento desse ser é a prova que nos sempre devemos renovar pro novo, diariamente o mundo muda, não devemos manter nossos pensamentos obsoletos e sim ajustá-los diariamente pro convívio da evolução humana.
Mais um afilhado para meu álbum soma-se três agora, a afilhada mais velha já está na universidade, muito carinho e atenção já foi externado à Daniele, depois vem a do meio Maria Clara, com um ano e um mês, menina de temperamento forte, difícil a ver chorando, adora passear, rua pra ela é a diversão predileta, ficar no colo do dindinho e sair pra passear é o luxo pra ela, agora o mais recente ele o João Gabriel, o dindinho aqui vai batizá-lo em setembro com todo gosto do mundo, será uma celebração linda, a responsabilidade aumenta cada vez que me torno um segundo pai pra eles, história vão ter muitas, passeios vão ter também demais, se depender do padrinho aqui, a vida dessas crianças serão um verdadeiro parque de diversão.
Acho que trata-se da substituição do amor, acredito nisso!!! Já que filhos não estão nos plano do de cá, então suprirei essa necessidade assim, cuidando e mimando os afilhados.

Que Deus abençoe todos, Dany, Maria Clara e ele que vem com todo pique João Gabriel!

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Unknown disse...

É, parabéns Dindinho!!! Realmente a responsabilidade aumenta, mas a força da sua personalidade, carinho e atenção com certeza lhe farão um grande e mais completo padrinho!
Abração!!!