terça-feira, 21 de agosto de 2007

COMO O CIGARRO ME É INCÔMODO

Nossa! Não queiram saber o quanto o cigarro pra mim é uma barreira difícil de destruir. Sabe aqueles bloqueios na qual agente tenta, tenta e de tanto tentar agente consegue derrubar? Pois é, o cigarro é uma coisa que não consegue passar despercebido pelo meu crivo, é uma barreira que por mais que eu tente nunca conseguirei me adaptar. Essa incapacidade é advinda, obviamente, de uma geração saudável que tem como único vício à perfeição pela forma física, própria, diga-se de passagem. Já fui capaz de acabar com alguns prováveis casamentos promissores por causa do vício do cigarro há algum tempo atrás, há quem prefira o cigarro a mim. Não é estapafúrdio o que afirmo não, é real e lógico. Não nasci pra beijar cinzeiro. Vim ao mundo pra beijar bocas frescas de saliva natural. Beijar a boca de um viciado em cigarro é o mesmo que passar a língua num cinzeiro. Exagerado? Não! Pelo menos é o que sinto quando beijo a tal boca. Nem dá ânimo pra uma continuidade e nem consigo dá seqüência a minha tática de beijar bem e beijar com gosto mesmo.
Sou capaz de ponderar várias coisas como beleza, gordura e idade, não me importo se Deus não agraciou a todos com uma beleza, diga-se de passagem, de agência de moda, nem proporcionou um corpo de manequim, pois se trata de um fator natural, um fator que não se adquiri, e sim nasce com aquilo e pronto, com o advento da estética as pessoas buscam uma melhora aqui outra acolá. Já o vício do cigarro as pessoas procuram, talvez pra se refugiar de algo ou ludibriar os medos e tabus que lhes são impostos. Sinônimo de insegurança. Na batalha entre eu e o cigarro prefiro sair à francesa, tornar-me um vencido, pois, nessa arena de feras e feridos vence aquele que lhe é fiel, pouco importa se o torna saudável ou não, mas a fidelidade do cigarro é de maior valia do que a de um outro ser, que é dotado de inteligência e artifícios interesseiros, o cigarro você compra, se dá o prazer e jogar no lixo mais próximo, no chão pisando com bastante humilhação ou esquecendo propositalmente num cinzeiro. Obviamente não me troco pela nicotina, se bem que quem souber me aproveitar ficará mais viciado, saudavelmente, do que o mal do fumo. Mal sabem que os metais pesados que compõe o cigarro levam a perda da capacidade ventilatória dos pulmões, além de causar, enfisema, hipertensão, câncer nos pulmões, próstata, rins e estômago.
Certa vez, fui tirar de moderninho e cheguei a usar a polêmica Canabis Sativa pra tentar me alienar nessa loucura que é o empirismo. Não deu certo, não tive aceitação, não percebi efeito alucinógeno nem me convenci que aquilo seria bom pra mim. Filho de pai fumante, tentei posteriormente experimentar o cigarro normal, indo de encontro com idéias pré-estabelecidas, já que quando criança odiava o cheiro que impregnava em minha casa pelo constante vício perturbador de meu pai, sendo assim uma trágica experiência, não me dando nenhum tipo de prazer, muito pelo contrário, impregnou minha roupa com um cheiro insuportável.
Não me considero um ser seletivo, mas quando se trata do vício da nicotina me torno um exímio selecionador de beijar boca.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your menesesdesa.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com