sábado, 25 de agosto de 2007

HAPPY BIRTHDAY!

Infante Duque de Bragança

Acontecerá hoje às 20:00h no Castelo de Bragança, localizado na Coroa do Meio a festa de aniversário do último descendente masculino da Dinastia de Bragança, tendo o sobrenome de peso dos seus remanescentes, Thiago Duque, pois é, a festa está sendo organizada pela sua digníssima esposa, a filha do Duque de Medina-Sidónia, preparando o evento com finos toques de bom gosto da corte onde passou toda sua vida. Desde de 1442 fazendo jus a poderosa Dinastia portuguesa.
Marcará presença no evento só a alta nobreza da corte portuguesa como a Condessa de Rabicó, a afamada mulher da corte Bebel Calçada, a remanescente das bruxas que foram queimadas na fogueira inquisitorial a Dayse Xaxarolê, sem contar com a hosters Tranca Rua, fiquei sabendo que a produção desta última será impecável, e também teremos a presença concebível da Acreana, leia-se “a do Acre”, Miss Xanaya Xaxahiana e outros convidados. Ao som teremos o inflamado Pardal Cantador que dará graça com sua voz e presença marcante naquele Castelo.
Para registrar o momento antológico da festa que terá o nome de “Cor-de-Rosa”, o pintor e escultor Michelangelo. A festa “Cor-de-Rosa” tem como premissa que cada convidado deverá providenciar uma peça cor-de-rosa e está previamente vestido para uma brincadeira realizada pelo cicerone da festa.
Aos demais que não tiveram o privilegiado e imensurável convite para participar da estonteante festa da corte, só tem que lamentar, pois como tratamos de poderes vertical e não horizontal, quer dizer quer, infelizmente só em outras encanações quando seus respectivos espíritos apossarem de um ser de sangue azul, assim poderás dá o luxo de freqüentar as ornamentadas festas da corte.
Na semana seguinte traremos notícias do que aconteceu de bom na tão esperada festa da corte portuguesa. Desde já, este Blog deseja toda felicidade possível e imaginável ao aniversariante Duque que tanto abrilhantou este folhetim. Prestando as possíveis reverências a tão grandiosa patente de Duque.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Thiago disse...

heheeheh!!! adorei o textoo heheh