terça-feira, 31 de julho de 2007

CONVERSA ÍNTIMA

Meu fim de semana, pois é, mais um final de semana, e esse valeu por vários, sabe quando você lê um livro de auto-ajuda e sente preparado para encarar qualquer situação, pois se sente autoconfiante e seguro para qualquer situação que venha acontecer? É assim que estou me sentindo depois de um fim de semana de aprendizado.
Nos reunimos, amigos, somente amigos, um jantar de última hora tendo este que vos escreve como o chefe de cozinha e com parcimônia me atribuo a esse feito quando é para uma causa justa e a ocasião era, de fato, reunião com amigos. Vinho gelado para quem adora, vibração ao assistir ao jogo de vôlei masculino na corrida pelo ouro no Pan, gritos e pulos, sem comentários, logo após um filmezinho para básico para relaxar.
A conversa, esta sim fez com que meu fim de semana fosse 100% concluída com prontidão, ou seja, válida, ela é minha amiga, charmosa, educada, sedutora e convincente, beirando os trintas anos, ela era a essência da feminilidade, entre uma tragada de cigarro e outra, entre um gole de vinho e outro as palavras na boca dela era sensual e sábia, parecia profético tudo que externava, um verdadeiro oráculo da sexualidade.
O assunto em voga que ela prontamente e sabiamente dominou por toda á noite era sobre HOMEM, como sempre, ela tinha um currículo garboso, sempre vista ao lado de algum, nunca segurou um, mas segundo ela, chegou em várias conclusões quanto às idades dos seus parceiros, ela orgulhosamente ressalta que no seu histórico de mulher conhecedora da arte de encantar os homens tanto de 20 quanto aos de 40. Ela deixa claro que não tem preferência por idade, pois é uma questão de adaptação, sempre temos que ceder em alguns pontos. Atualmente ela garante está só, quer dar tempo a sua beleza. Posso confirmar que ela sim tem gabarito para dá pitacos sobre relação com homens de faixa estarias condizentes para se manter uma história.
Os homens de 20 anos foi o assunto inicialmente abordado pela doutora em relações pessoais, especializada naqueles que possui a protuberância de um órgão genital entre as pernas onde excitado é capaz de perpetrar o chamariz do sexo feminino. A beleza dos rapazes de 20 anos foi sem dúvida o fator preponderante numa relação a dois, sempre capacitados com toda a jovialidade que o tempo lhe proporciona, poder mostrar o nécta da juventude para suas amigas, pois no quesito, mostrar que você está bem, para suas amigas isso é fundamental, outro fator de peso é quanto à hora do sexo, como se comportam os recém nascidos pra ela isso é fatal, o vigor, a brutalidade, está em questão, são sexualmente ativos, pra eles sexo não tem local nem hora, substancialmente isso é de suma necessidade, o problema e que pra ela conseguir chegar de fato ao prazer sexual, consideravelmente ela deve guiar o parceiro juvenil. Economicamente os de 20 anos não asseguram privilégios, pois na maioria das vezes ainda estão galgando espaço no mercado de trabalho, quando não são ainda sustentados pelos pais, isso a deixa desconfortável, ela necessita de mais segurança, a cultura e outro aspecto conflitante nos rapagões de 20 anos, o linguajar não é agradável e o interesse cultural não a satisfaz em 80% para se sentir a moça da vez prefere participar nos nichos na qual eles pertencem, mas isso é logo perceptível, seu nível é outro. De fato o relacionamento é intenso e claro, são sentimentos aflorando, num desabrochar perfeito, não existe nenhum medo e nem insegurança, pois quem está no ápice da juventude é ele e não ela.
Fazendo comparativo com os homens de quarenta anos ela também ressalta os mesmos pontos abordados nos de 20 anos. Quando tratamos da beleza os quarentões perdem feio, obviamente, o tempo não é parceiro desses homens, o tempo desgasta e como os homens têm como premissa o não se cuidar, pois se trata de um símbolo da masculinidade, fazendo com que o tempo e a gravidade modem a estrutura dos que pertencem à casa dos 40, geralmente barrigudos, outros carecas e assim por diante. Sexualmente são menos ativos não possuem predisposição para tal, um ponto positivo, sabem fazer, na maioria das vezes, a mulher chegar ao prazer sem esforços, é um mero conhecedor da intimidade feminina e economicamente já estão muito bem resolvidos, ela sempre foi vista acompanhada de homens de padrão elevado, isso pra ela era um fator preponderante. Culturalmente, em partes, e de bom agrado o homem de quarenta é mais caseiro, mais cheio de hábitos e costumes, as badalações e os acontecimentos é muito pouco aceito, e ela que adora ver e ser vista torna-se esse assunto pesado na medição, o que de mais fácil e prazeroso era o nível da conversa os gostos musicais quase sempre se adaptavam. O relacionamento é mais inseguro, mais calmo e mais duradouro, vamos por partes, mais calmo e duradouro quando se identificam nesses aspectos, a insegurança se dá por idade, sempre com o pé atrás, o medo é latente de perder, aliás, de ser trocado por alguém mais jovem e mais bonito, calmo porque a idade permite essa tranqüilidade, stress cansa, eles não estão mais disposto pra enfrentar discursos bobos na qual os adolescente adoram se digladiar, nada de imediatismo e com isso torna sempre mais duradouro e consistente, as idéias são sempre na medida do possível aceitáveis.
Como já disse ela não tem preferências, o que vier pra ela torna-se lucrativo. De fato ela demonstra segurança e consegue se adaptar nos dois meios.
Isso é que é ser mulher disposta!

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: