sábado, 4 de agosto de 2007

MEU GRITO

Eu grito pra poderem me enxergar.
Grito para ser notado como ser
Hora ou outra tenho a necessidade de gritar
Gritar que te quero
Gritar, pois estou feliz.
Gritar de desespero, jamais.
Grito por que se faz necessário
Não por reclamar
Não me sentir injustamente julgado
Quero gritar, pois estou vivo.
Grito porque tudo corre bem comigo
Todas os meus planos correm bem
Tudo dá certo
É uma espécie de transformação evidente
Grito porque ouso
Sempre ousei
Arriscar faz parte de mim
Arrisco pra poder gritar depois
Se o risco fracassou
Grito porque aquilo não valeu de nada
Grito porque tudo dará certo
Felicidade é sinônimo de grito
Grito porque sou feliz
Mesmo assim,
Quero gritar, queria gritar, gritei.
Ainda não gritei por amor
Só ilusões, pessoas que passam.
Amor reservado para o grito
O grito reservado para amar
O gemido não é grito
O grito do gemido é puro deleite
Quem tem ouvidos, escuta meu grito.
Grito de vitória.
Vencer pra gritar
Grito de louco também é válido
Loucos também amam
Loucos gritam por um objetivo
Querem ser notados
Casualmente são
O grito da loucura
Louco do grito
A vida é louca
Grito substancialmente gritado
Grito de domingo deserto
Grito de louvor e oração
Gritar de prazer emocional
Eu grito
Eis meu grito.

Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: