terça-feira, 7 de agosto de 2007

BOA VIAGEM MIG!

Mig, tu esteve aqui em casa e mal me despedi.
Boa viagem meu Primo, Amigo e Irmão.
Saiba aproveitar cada segundo dessa sua viagem
Cuide-se e divirta-se
Ficaremos essa semana com saudades de ti
Irei pra sua casa
Lá Ancejo me espera
Programa caseiro mesmo
Ver sexy and city
Um lux luxo pra poucos
Farei aquele jantar
Uma pena você não saborear.
Mas prometo na outra semana farei um de boas vindas
Não se esqueça de manter contato conosco
Cuidarei de Ancejo, é meio descondensado, mas dá pra sobreviver.
Se der fico pra te receber no domingo
Chegará aqui na madruga
Ficarei morto, mas tentarei.
Não se esqueça das baladas viu.
Divirta-se por três
Eu, Ancejo e você.
O casal, espero que assim que você voltar esteja tudo na paz de jhá
Também prometo não me envolver em nenhuma confusão
Talvez role um teatro no sábado
Não vai ser o mesmo sem você,
Aliás, o trio fica desfalcado ne?
Faça uma apresentação digna de um Ventura.
Mostre esse seu sorriso magnífico que você será ovacionado
Enquanto isso, Ancejo malha e eu...
Venha renovado
Cuidado com os vôos
E sempre nos dê notícias
E volte loooooooogo!

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

misterventura disse...

lindinhoooooooooooooo
estou em uma lan acabei de chegar das compras:
- uma bolsa para sua comadre Gucci,
- um tenis puma para seu afilhado,
- uma bolsa puma para mim;
- um mp3 de 1 gb sony para mim,
- carros a controle remoto para joão e pedro,
- um oculos prada para mim,

quero mais dinheiro,,,,,
mas nao se preocupe farei sim o meu melhor....xero enorme.saudades