sábado, 11 de agosto de 2007

ACONTECIMENTOS INESPERADOS

Nota de esclarecimento
Dei tempo ao tempo
Não me ligou nem deu sinal
Queria explicar o ocorrido
Fatalidades também podem acontecer
Faz algum tempo
Aliás, pa mim muito tempo.
Meu celular quebrou
Espatifou-se em três pedaços
Justamente no sábado que você ia me ligar
Íamos nos encontrar
Estava disposto e preparado pra te encontrar
Seus contatos sumiram
Estavam todos no meu celular falecido
Tentei te encontrar por outros meios como Internet.
Você nunca entrava
Fiquei apavorado
Não tinha como te explicar
Você tinha meus contatos
Nenhum e-mail sequer foi enviado
Não ia entrar em desespero
Achei que você fosse tomar alguma iniciativa
Pelo menos saber se eu de fato estava vivo
Mas isso não é de sua personalidade
Tranqüilizei-me
Se de fato se você fosse pra me pertencer
Ia me pertencer
Entendo, por parte, o que pensas.
Só queria justificar o porquê daquele desencontro
De veras não deu certo

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom se esse texto fosse pra mim
eu ficaria lisonjeado de alguma forma por consideração,calorosidade.



*I"M back.I"m not dead