quinta-feira, 2 de agosto de 2007

DEPOIS...

De ti guardo o sorriso
Incomparável e incorrigível
Substituição nunca haverá
Marca que jamais se apagará
Três anos que tu se foi
Três anos de uma procura
Explicações de uma história passada
Igual a tu ninguém
Que venham as festas, que venha à vontade de te ver.
O que sobrará só vai ser meu desejo em te ter
Como você sempre pediu, me formarei.
Dedicarei minha formatura exclusivamente a ti
Quem sabe você não esteja vibrando e torcendo
A minha vitória é a sua
A minha alegria é a sua
Quem sabe aí onde você está um dia possamos nos encontrar
Darei-te um abraço bem apertado
Um beijo daqueles que você adorava
E as mordidas que você odiava
Valia a pena,
Ousadia era seu sobrenome
Agente não se entendia né?
Mas foram anos e anos
Incontáveis tempos de vai e volta
E depois sós recordações
Só lembranças
Você de fato existiu pra mim
E depois...
E depois...
E depois...
Agente se cruza e se ama.
Há tempos que não voltam atrás
Minha ingenuidade e imaturidade
Não aproveite seu momento
De sorrir e viver e olhar pro seu lado
Passam os anos
O que sobrou?
Um sorriso
Uma vida
Uma história
Depois?
O desejo


Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: