quinta-feira, 8 de novembro de 2007

SENTIMENTAL

Oi amigos, devo dizer que estou contando nos dedos pra que sábado chegue logo para poder encontrar com vocês, pois estou um pouco depressivo, por conta do término, onde a outra parte, sem nenhum escrúpulo, como se tivesse me arranjado num boteco qualquer de beira de estrada, na Cruz da Donzela talvez, não tendo o bom senso de me chamar pra uma conversa finalizou nossa relação com um e-mail fajuto, depois de ter enviado o e-mail me informando do término ainda teve a audácia de me chamar para uma conversa, aliás pra repetir o que foi antecipadamente exposto no e-mail, reneguei tal conversa, pois não queria que repetisse o que já tinha me dito por e-mail, o que de fato me surpreendeu pois trata-se de um ser vivido, com idade madura, e que deveria ser mais madura para resolver tais situações. Estou assim queridos amigos, muito pra baixo, me sentindo como um objeto que você usa, abusa e depois joga nas profundezas do inferno, me sinto como uma meretriz esfolada no recanto de sua vida, preciso encontrar com todos para poder me divertir muito e esquecer que tudo isso passou por minha vida.

Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: