sexta-feira, 9 de novembro de 2007

PERSPECTIVAS


São puras expectativas para um fim de semana, meu Ego Astral me informa que devo me dispor das energias na qual estou por receber. É bem verdade que necessito mais do que nunca, exatamente neste fim de semana, de distração, de algo que me tire do pensamento funesto que fui acometido nesta semana de muita decepção emocional. Não que queira já me deleitar nos braços de alguém para esquecer a outra parte, e sim ter a oportunidade de demonstrar o potencial emotivo que possuo, e isso demonstrando com bastante maestria buscando na felicidade e quanto essas miudezas da vida em pouco interfere na minha perspectiva de resolvê-las. Munirei-me de uma câmera digital e assim estarei pronto para prender todos os registros na qual estarei a visualizar da minha disposição de vida com um grupo. Fiscalizarei na felicidade como objetivo em destaque no meu fim de semana que chega.
O desenho de cima até o presente momente não teve enunhuma justificativa, sei lá, vi assim esse suco de manga, imagino, e postei, acho delicioso suco de manga...



Att,



Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: