sábado, 17 de novembro de 2007

FIQUEI DEPRÊ

O que não é na verdade um verdadeiro amigo na nossa vida não é? Ontem à noite fiquei um tanto quanto pra baixo devido algumas coisas que me ocorreram, fiquei angustiado e escrevi pra meu grande amigo pra contar confidências e ouvir suas sábias palavras, não de conforto, mas sábias palavras de sensatez diante do meu estado de incompreensão, se não fosse somente o fato de está com meu avô, na verdade meu pai, pois foi quem de fato me educou, no hospital, doente e uma irmã em depressão que não conversa com ninguém e quando chegamos próximo chega a nos agredir, ainda tenho que me deparar com outras coisas no meu dia a dia. Mas as palavras sábias do meu amigo nesta manhã, pois foi quando obtive sua análise e seu parecer, de fato me fez perceber que tudo faz parte da vida e que isso tudo deve ser cautelosamente cuidado por mim mesmo, sabendo administrar as coisas com sabedoria para que não tenha futuramente um estado sério de desânimo interior. É como agente sempre diz amigo, amigo mesmo eles só aparecem no momento mais crítico da nossa vida, não adianta, isso é fato, só sabemos qual o ombro amigo que nos acalenta nesses momentos de tristeza, não só em momentos de diversão onde tudo parecer ser perfeito e alegre, onde na verdade não o é, pois somos uns verdadeiros artistas a interpretar o que não queremos jamais enxergar.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: