quinta-feira, 8 de novembro de 2007

JORNAL DOS ENTENDIDOS


NOTA
Depois de um turbilhão de acontecimentos que conduziram o feriadão dos finados, tanto na Atalaia Nova numa manifestação que floresceu na pacata região praieira quanto aqui na capital nas pontas de esquina da vida.
* Informativo: aquele rapaz loiro e alto que não se juntou à turma da praia neste feriadão está completamente solteiro, depois de vários desentender o casal de fato chegaram as via de fato daquilo que parecia ser um relacionamento, o loiro mandou avisar que está se preparando para final de semana onde acontecerá uma ressaca naquela casa da coroa onde a acontece todo tipo de badalação. A separação se sucedeu de forma um tanto quanto informal. Bom, vamos esperar o fim de semana para ver o que acontece!
* Vai entender: aquele casal que vira e mexe voltam a ativa, daí canto aquela música: entre tapas e beijos... ai, ai! Aproveitem o clima do amor que está no ar queridos!
* Acidente: devo ainda constar que as dois bunitos que preferiram não se distanciar da capital, após saírem de casa num táxi com destino a ponta de esquina sofreram um grave acidente automobilístico, graças à Deus as duas passam bem, somente o motorista que as conduziam sofre fraturas, o caso aconteceu por voltas das 23:00h do sábado na coroa do meio.
* Fofocas: soube através de fonte fidedigna que um rapaz que trabalha na rede bancária ferveu na Ilha de Santa Luzia, quartos mais tivesses, ele entrava para sodomizar alguma moça despercebida que por lá faziam graça! Eita!! Bom aguardo sábado chegar para saber de mais e mais informações sobre este ser iluminado. O casal realmente ficou em lua de mel durante a estadia no resort da Ilha de Santa Luzia, serão daqui pra nestante conhecidos como promoters de festa na ilha kkkkkkk, sem contar aquele outro que zarpou pra ilha na sexta que na surdina atacou quem pode e saiu de lá com o coração acelerando mais forte do que de costume por alguém que lá estava, já está até interessado num acampamento, devo dizer que nessa eu irei que é pra registrar tudo e todos mais de perto!
* Ressaca: os promoters da festa na Ilha está organizando uma ressaca no Jambalaia Ocean Drive neste próximo sábado para ferver de acontecimentos que pela Ilha passaram, vamos aguardar!!!!

Att,

Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: