sábado, 10 de novembro de 2007

CHEGA DE TIRSTEZA

Fazendo um tour por todas as minhas postagens dessa semana pude perceber que só enxerguei angustia nas palavras que erroneamente coloquei, são palavras muito fortes pra uma pessoa que tem como princípio básico: viver. Ora, é certo que tive que passar pelo que passei, sai de cabeça erguida sem nada a temer, olho pra trás e vejo que tudo que fiz foi correto, não me arrependo de nada, nadinha mesmo. Deixarei essa conversa para um outro término, estou fadado ao escrever sobre tal assunto, prefiro conversar sobre as bestialidades do dia-a-dia a me agoniar em tal fato que não tem jeito. Sábado chegou, tenho o aniversário de minha mãe à noite me aguardando e sem contar meus amigos queridos que estão no Alentejo a me esperar ansiosos para saber sobre tudo que ocorreu comigo, num tem jeito, ainda terei que falar sobre o meu término assim momentâneo, mas serei sucinto na explanação, entornarei logo uma lata de cerveja antes de chegar no Jambalaia Ocean Drive e lá mandarei preparar pra mim um Martine fabuloso para contar e gargalhar sobre tudo que ocorreu, o que de fato já era esperado por todos, menos por mim. Como é interessante, as pessoas ao nosso redor conseguem perceber coisas que quando estamos envolvido, talvez cegamente, não conseguimos dá conta. Preciso me exibir hoje, preciso ser percebido e desejado, necessito que as pessoas me olhem com desejo, com vontade de morder, beliscar e degustar. Que degustem, estarei propício para ser degustado como se fosse um prato espanhol picante, ficarei a disposição de quem interessante cruzar ao meu caminho esta night, me vestirei propriamente para tal predileção, provocarei ardilosamente quem muito me desejar e se for do meu feitio me disporei aos desejos e fantasias de quem arriscar o primeiro piscar de olho. Ousadia será a palavra dessa noite que muito eu desejava, é só esperar no decorrer da semana para verificar onde esse corpo sedento por sexo irá parar.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: