terça-feira, 27 de novembro de 2007

AI, AI, DOCE VIGANÇA.

Não que eu seja uma pessoa vingativa, cruel, ou que talvez adora ver a miséria dos outros e assim festejar. Mas o que de fato sou e que não posso renegar é que sou humano e como todo humano tenho alguns pecados. Também não sei se o que relatarei seria pecado, mas o que de fato aconteceu foi que me sentir com a alma lavada com o que soube e com o que vi com esses olhos que a terra ainda há de comer, mas ainda informo que não foi concluída minha total satisfação, minha plenitude de ver a vergonha pelas as quais as pessoas passam depois de nos humilhar. Pois bem, como é de saber do senso comum, pelo menos de quem ando e de quem ler meu blog, fui traído, e envergonhado diante de meus amigos por um ser que poderia até ter pena, pois a sua inteligência se resume a fazer um baseado, me senti super satisfeito quando soube que a pessoa com que a persona me traiu estava outro dia desses com outra pessoa, aos beijos e agarro num barzinho aí, não me dei por satisfeito, queria ter a real comprovação de que aquela história que parecia não emendar de fato não emendou, alguns dias depois pude realmente comprovar que o relacionamento das duas figuras tinha se esfacelado, lá estava a outra figura a soltar descaradamente gracejos as pessoas que por ali passavam, minha vontade era ver a outra figura e assim bater palmas diante daquela situação, queria poder brindar com Chandon aquilo que estava ali diante dos meus olhos e comemorar aquilo que um dia eu vi e me sentir a pessoa mais pormenorizada que já existiu na face da terra, mas infelizmente só estava ali a criatura infante a tutacamon da Atalaia para minha completa felicidade não estava, mas Deus é justo e me dará esse sabor de poder ver a cara de decepção das figuras, depois de todo constrangimento que me foi causado e assim poderei brindar a vergonha, porque Deus é justo e tudo que aqui faz aqui se paga.

Por: Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: