segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A REVOLTA DE UMA PAIXÃO ETERNA

Estando a par de tudo que acontece ao meu redor como ex-namorada e amiga eterna recebi o texto que segue abaixo e resolvi publicar como algo que consternou todos que realmente me dão valor.

Segue texto:

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao Alisson por ter me defendido e ainda hoje, sentir consideração por mim e por tudo q vivemos, q foi muito bonito e intenso, afinal, nos respeitávamos e nos respeitamos até hoje, e talvez seja esse o segredo da nossa amizade...Quanto aos comentários da centenária da atalaia, prefiro não rebater, aliás, não era sabido por mim que ele tinha essa idéia de mim, e afinal de contas, se ajo dessa forma, brincando, "fechando", a última coisa que me importo é com a opinião alheia...Enfim, tudo o que essa criatura deve ter externado de forma vil e preconceituosa sobre a minha pessoa, resume-se à apenas pura inveja e despeito, por eu, uma pessoa com 1/3 da idade dela, reservar mais afeto por parte do seu atual (agora ex) do que ela própria, tida por si mesma, pessoa madura e viajada...Pois fica a lição... Enquanto a Tutacamon da beira da praia chora e se desespera atrás do primeiro marginal que encontra, eu e Alisson e demais amigos, nos divertimos e sabem porque? porque não estamos em final de vida, à beira da morte, levamos ao inferno (lugar melhor não deve esperar por ela)...Enfim amigos, desespero da terceira idade, afinal, uma criatura que se aproxima dos 50 anos, com cara de bem mais q isso, tem mesmo é que correr e arrumar um enfermeiro 24 hs, afinal, o mal que acomete o ser humano pelo avanço da idade é inevitável, e animais de estimação, por mais companheiros que sejam, não trocam fraldas ou são remédio na hora certa...Entendo as atitudes da centenária da atalaia, porque na idade em q está, solitária, acabada...Meu Deus... O q passa na mente dela? Entendam crianças, pessoas mal amadas fazem isso...Que bom que nos amamos e nos sentimos amados uns pelos outros, afinal, alguém já viu ele com algum amigo? Enfim...Reflitamos sobre isso e sobre as pessoas que nos rodeiam e merecem nosso apreço, porque dela, nada mais que pena me desperta... OBRIGADA , ALISSON, VC REALMENTE ÉLINDO!

Att,

Um alguém muito especial!

Nenhum comentário: