segunda-feira, 12 de novembro de 2007

PREFIRO COMENTAR

Apesar de tudo ficam somente as coisas boas porque as ruins jogamos bem longe, mas bem longe mesmo do Alentejo porque lá mora a felicidade e nessa perspectiva de valores e reminiscências de uma vida em conjunto que aqui deixo somente notinhas do que rolou no fim de semana de positivo com o seleto grupo que sabe o que é diversão, respeito e dignidade acima de tudo.

*Depois de quase se desanimar em fisgar alguém, aquele jovem rapaz que vive a cuidar de sua cútis causando inveja as descendentes de Cleópatra que aqui vagam, de fato no domingo teve seu dia de glória e louvor, depois de ser praticamente arrastado para acompanhar o grupo que queria mesmo cair na esbórnia naquele domingo, ele se jogou, ferveu e aconteceu por demais recebendo assim um recado de que alguém naquele ambiente estava de olho o deixando assim ouriçado e se não fosse a forma folclórica como aquele outro o apresentou, até eu fiquei com vergonha, seria tudo perfeito, mas isso não era novidade, pois é capaz de coisas piores, e assim se deu o enlace do casal que naquele instante se formava, chegando quase a derrubar aquela parede que a dona do recinto recentemente deu uma repaginada, o espaço que o casal ensaiava a dança do acasalamento ou quem sabe a dança do cu (dança africana) era pequeno por demais. O que mais de contente me deixou foi em saber que a outra parte se interessou por demais no meu amigo narcisista e logo cedo num ato de amor explícito ligou intimando-o para um próximo encontro. Acho isso perfeito!!! Desejamos tudo de bom e um conselho ao meu amigo. A-T-I-T-U-T-E, faça e aconteça ta!!!!
*Vamos falar agora de outra pessoa que mora no mesmo recinto que o citado logo acima. O que nos deixa contente é que esteja bem do jeito que está, pois às vezes não nos soa bem esse reenvolvimento, horas expressa bem estar, hora desconforto, mas o que importa que apesar de surras e tapas és uma persona feliz, tem história a ser construída, gostas de um enredo de seriado americano então é isso que importa, que está feliz com o clima de complicações na qual o é cercado. Óbvio que sentimos por demais a sua falta com suas análises e conclusões sobre tudo que nos envolve e perde momentos célebres que deveriam ser brindados com um cosmopolitan, mas siga seu destino, se achas que deve ser assim que seja, viva o hoje pensando no passando para assim construir seu futuro.
*Hummmmm, o casal vinte do grupo é um amor roxo da peste, a notícia já é velha de que a família de um já está praticante aceitando em 100% os gostos do rapaz o que louvamos tal fato e o que me parece é que os fantasmas do passado que há muito os atormentavam deu um tempo, digo aquele que tinha como hábito imundo criar unhas, o que na verdade me dava nojo e pavor. Mas o que bem o casal consegue administrar são suas relações com o passado, pois sabe aquele pardal cantador que estava envolvido com a Brasilina vive numa boa se relacionando com o casal, e o casal mostrando amadurecimento o convidou para se alojar no feriadão na Ilha de Santa Luzia na casa onde estavam alojados, achei isso tão louvável o que mostra que o amadurecimento é o motor de uma relação saudável, hum. hum.
*E para fechar com chave de ouro finalizarei com o azedo que perturba a noite aracajuana todos os fins de semana, é uma bala disparada na multidão, o rapaz tem uma energia fora do comum. O rapaz do “meu cu” do “chock, choquilo...” do “bah” dentre outras e outras coisas que nos alegra sempre foi visto naquela boate aos beijos e abraços. Não me pergunte nada sobre quem era a outra persona que o rapaz logo se envolveu pois nada sabemos. O rapaz é babado, tumulto e confusão mesmo ao não dispensa história pra viver intensamente, pois certo ele.
*Bom eu quero uma justificativa plausível para poder entender o que foi aquilo, que recepção foi aquela ao adentrarmos a ponta de esquina, digo, daquela baiana? Alguém escutou o que eu disse? Disse “prefiro não comentar” quando ela perguntou discaradamente olhando para o quinteto que logo adentrava ao ambiente o que estávamos fazendo ali, ela perguntou a primeira vez e ninguém respondeu, achávamos que não era conosco ela insistiu na recepção, segundo ela, baiana e repetiu a mesma frase, “o que estávamos fazendo ali?”, daí proferir a célebre frase de Copélia onde na verdade ela ouviu e disse que se tratava de simples brincadeira e olhando pra ela disse que era uma pergunta idiota e descabida e disse ainda, acho que num som que deu pra ela bem ouvi, “MEU CU”. Pois e num é que a desgraça ficou amiga de todo mundo depois, se agregou e não mais queria se distanciar trocou até telefone com aquele que prometeu encontrar com essa demônia no Babado Elétrico. Eu heim quero chá....
* Mas o que é isso heim, é só esse povo colocar os pés fora de casa que as coisas acontecem, minha gene se quiserem virar notícia ou até mesmo ter animação em festa de criança de um ano, em batizado ou até em velório pode nos contratar, são seis pessoas que fazem o serviço de graça e com muita desenvoltura.

Att,

Alisson Meneses de Sá

Nenhum comentário: