segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A MEU FAVOR

Resolvi externar aqui no meu Blog o apoio que sentir após enviar hoje pela manhã o texto logo abaixo intitulado “eternizando meu rancor”, e meus amigos me sensibilizaram com palavras de apoio o que aqui eternizo para todo sempre.

Segue

Alisson, você merece ser ovacionado por esse texto. O de cá se curva a vós mecê pela coragem e ousadia que já são suas marcas registradas. O texto-desabafo desaforado está belíssimo. Creio que era exatamente tudo e mais um pouco do que ela merecia ouvir. Vc simplesmente arrasou...
Parabéns.
Beijos...

Ancejo

outro

ESTOU CHOCADOOOOOOOOOOOOOOO

PASSADO NA MARGARINA COM ERVASSSSSSSS

VC FECHOUUUUUUUU

E AINDA FECHOU NA DR DO SUPOSTO CASALLLLLLLLLLLL

ABALOU QUERIDOOOOOOOOOOOOOO
SAIU POR CIMA SIMMMMMMMMMM

TEM TODO MEU APOIOOOOO

ONTEM TB TIVE UM DR DO CABRUNCO SAI BATENDO PORTA E TUDO....E ELA ATRAS DE MIMMM

TEM QUE SE IMPOR CARALHOOOOOOOOOOOOOOO

Miguel

Nenhum comentário: