quarta-feira, 28 de novembro de 2007

NUM TO NEM AÍ!!!

Escrevo esses rabiscos ouvindo uma ópera e tentando oferecer à minha criatividade algo de mais interessante que possa instigar ainda mais a minha linha de raciocínio. Meu estado é de completa tranqüilidade, procurando a fonte segura do saber e assim crio e analiso a vida como se ela fosse pra mim um brinquedo de estimação que perdura na estante da minha vida.
Eis que é tempo de conturbação emocional dentro de um grupo, onde os questionamentos são desafiados e posto em cheque, diante de situações e pressentimentos. Cada um com suas razões que se cruzam em outros preceitos e formações já estabelecidas. Alguém que some para satisfazer o desejo do indesejado e assim sentir suprido por essa conspiração das necessidades da afirmativa para dizer enfim que existe o amor em meio a situações que destorcem essa caracterização, em outro patamar está a bomba de escape que a qualquer instante pode ser explodida e pra isso devemos ser cautelosos nas nossas afirmativas e ações, dando continuidade nos deparamos com um formato de interrogação, pois ações são como labirintos em meio a uma guerra, pois se precisa correr e se alto definir capacitado. Assim se prossegue esse emaranhado de situações que me exponho e daí me torno neutro e não remediar a qualquer tipo de discurso que defina vencedor ou perdedor. Pura ambigüidade, pura infantilidade, inconseqüente descompasso. E vai explodir a bomba somente nos vossos corações, pois minha alma resplandece de ternura.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

aline disse...

alisson admiro vc muito(ja disse isso varias vezes né!!!)
vc é uma pessoa persistente, seguro de si e ao mesmo tempo é uma pessoa de personalidade nobre.
um abraço, aline.