sábado, 2 de junho de 2007

ATÉ QUE PONTO IREI CHEGAR!!!!


Depois de me deparar com aquele que se diz santo, mas que na verdade de santo não tem é nada, corajosamente desafiei a criatura e abri a caixa de pandora, e daí todo o teto daquela instituição na qual estudo veio a baixo!!!!

Começamos e terminamos com palavras baixas, chulas, sem nenhum conteúdo que possa acrescentar ao nosso vocabulário, aliás, ao meu vocabulário. Na sala estavam no início do entrave somente umas cinco pra seis pessoas no final praticamente a sala toda estava presente. Iniciei dando um recado, a ofensa de lá pra cá surgiu eu rebati com classe, ele se aproximou, eu me levante da cadeira, o dedo dele foi apontado na minha cara, as palavras me agrediam, também comecei a agredi-lo, não contive, me aproximei, senti que me seguravam, mas minha língua estava afiada, não parava de esbravejar coisa de péssimo gosto, conseguir empurrar a cara dele na lousa branca, chega mais gente e segura ambos, a minha vontade era de pisar na cara dele como se fosse uma bola de assopro. (Irei poupar aos meus leitores das palavras que foram usadas).

Sento-me e me levanto pra terminar ainda coisas que estavam engasgados dentro de mim...

A fúria, o ódio me domina, não vejo mais nada na minha frente ao não ser aquele meio metro...

Tomo água que ali me oferecem, me tremo de raiva ali sentado, quero mais e ninguém deixa.

A sala já estava cheia, os burburinhos rolavam pelos corredores, pela ala de faxina da faculdade por tudo que era lugar.

À noite não consegui dormi, meu sangue ainda estava fervendo, após sair da faculdade saí com meus amigos, Mig, Thiago, Bruno e Minogue, fomos comer costela!!!!

Após todo esse furdunço, fiz um retrocesso e verifiquei que esse primeiro semestre rolou muita baixaria comigo, primeiro com o atual namorado de minha ex namorada, Sandra, foi uma baixaria, mas de leve, depois, dia desses com um a professora em sala de aula a baixaria rolou também e agora com esse que chegou ao nível mais baixo que alguém possa imaginar. Resolvi baixar a crista e ficar mais contido, segurar um pouco a língua dentro da boca, ver as coisas e ficar um pouco calado, porque na verdade isso não leva ninguém a canto algum, mas que estou de alma lavada, a, isso eu to!!!!!

Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Anônimo disse...

Que baixaria!!Mais vc abalooooooooooou cara mais folgado!apontar o dedo pois!

Thiago disse...

Ki nda amigo poem pra fora mesmo ... porque fexar por fexar todo mundo fexa... ah petrox da vida kkkk.. e abaixo a brasilina .. heehe