sexta-feira, 22 de junho de 2007

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE MARIA CLARA (MINHA AFILHADA)

Pense num padrinho abestalhado é esse aqui com sua afilhada, e olhe que já, já chega outro por aí, chama-se João Gabriel, aff, to imaginando passeando com essas duas coisinhas linda, meus afilhados que serão meus filhos, os amo muito, veja as fotos do niver de Maria Clara de 1 ano no Sweet Play no Shopping Jardins!!!!

Shirley (comadre), eu a aniversariante nos braços e a madrinha, flash foi o que não faltou!!!!

Jeito? Nenhum. Ela não tirou o dedo da boca!!!

Veja se não é um amor, não tem padrinho que se derreta com uma coisinha linda dessa!

Minha outra comadre, Dadá, João Gabriel vem já já!!!!!
Davina já pegando o jeito da coisa!!!!!
Meu compadre, Maria Clara no meio e sua mãe Shirley closando pras fotos!! Maria Clara que também é estrela no meio da festa trocou de roupa colocou um vestidinho escândalo.
Este é o sapato de Mig que custou por volta de 3 salários mínmos.
Vejam que graça, já solta!!!! Imagine quando isso crescer???
Family reunida no parque, Mig, Alan (meu compadre) e Dada (minha comadre).
Eu fazendo presepada!!!! Queria beijar a moça ali!!!
O casal em hamonia pós niver de Maria Clara!!! Meu compadre Alan e Minha comadre e prima Dada.
Eu e Mig tomando um chop pós niver de Maria Clara!!! Aquecendo as turbinas para o forró caju!

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaa maria Clara é show lindissima dá vontade de levar pra casa ou fazer uma hehehe gostosissima hehehe adooooooooooooooro criança!