domingo, 24 de junho de 2007

TRAQUES DE SÃO JOÃO!

Á minha língua afiada, ainda vou me dá mal de tanto que falo do povo, e num é que ontem esse povinho da terra do caju andou aprontando e muito, foi um buscapé só de tanto que tenho de história pra contar, só no olhinho filmando tudooooooooooo e todosssssssssssssss e vamos aos venenos.

***** Ontem durante o show de Zé Ramalho e Alceu Valença, Os Mauricinhos do Forró e Domingos, que infelizmente este que vos escreve não assistiu este último, uma turminha da pesada andou fazendo e acontecendo, ***** só sei que aquela Condessa de Rabicó, depois de dar umas peneiradas nas cinturas e chupar um pirulito tomou um chá de sumiço, disse que ia atrás do moiçolo e nunca mais voltou, foi encontrada naquele bar que é o point da animação logo o dia raiando, e pasmem, estava agarradíssima ao guapo, nossa acredito sinceramente que a simpatia deu certo mesmo, eu solto um traque de moça nos pés só pra alertar ***** mas quem estava mesmo borocochó era a Tranca Rua, nossa quanta tristeza trespassava na face da bonitona da coroa do meio, e pra completar viu seu atual paquerinha nos braços de outra lambisgóia, o que restou a pobre moça foi alguns pirulitos pra adoçar mesmo a noite porque estava numa deprê terrível e logo capou o gato sozinha e amargurada, deu até pena da pobre, nunca vi tanto desespero só, dizem as más línguas que a gata sente muito amor pelo seu ex-namorado, bom simpatia nenhuma acredito que funciona nesses casos, eu soltaria um buscapé atrás dessa pra ver se ela se acordava desse pesadelo sem fim, amigos estão aí pra isso, soube que o tal Picasso já foi transferido de um quarto para outro pra ver se dá sorte ***** mas aquele casal não toma jeito mesmo, parece que as coisas se repetem, acho que já vi esse filme antes, deixa eu me calar... mas o clima pesado foi visto por diversas vezes ontem, era um fazer ciúmes pro outro que era uma coisa, um saia pra um lado o outro saia pra outro, um verdadeiro cabaré de Vanda, o sol raiou e o casal voltou bonitinhos pra casa, eu solto uma bombinha nos pés dessas pestes pra se alertar pra vida ***** e aquela dos contratos e num é que ela ta viciada mesmo, a do Xaxarolê e da gota pra dentro, apareceu nas duas noites com um rapagão, moreno, alto e de fina estampa no show, anunciando que se tratava de mais um contratado, pasmem já teve até um DR básicoa, e eu fico trespassado com tanta rapidez, bom o casal deixou a festa por volta das 03:00h e foram curtir a noite num aconchego melhor pra não perder tempo, pra do Xaxarolê solto só três traques de moça nos pés na gata pra animar a festa ***** mas o que foi aquilo mesmo para aquela do ramo de enfermagem heim, pelo que consta a moça tem namorado e o mesmo encontrava-se lá na festa, mas não foram visto juntos de forma alguma, a moça estava mesmo era caçando e saiu de lá já o dia raiando, comenta-se que a moça tem vergonha do CS, eu heim, valei-me Deus, ela é o próprio pitu credo ***** mas quem deu um showzinho à parte foi a Lolipop, encheu a cara de cachaça e os bolsos de pirulito e passou a noite toda chupando, aff, doía a boca só de ver a desgraça chupar, nossa tinha bem uns cinqüentas pirulitos guardados, horas mais tarde saiu distribuindo os donativos para as almas que ali estavam presentes já agoniados com a quantidade de lolipops, eu heim, só soltando um buscapé nos pés na desgraça ***** mas no final de festa e não alcoolizada a Bebel fez ri o povo daquele seleto bar, pois duas carrancas disputavam a linda moça alta, faltou trocar murros e tapas, a moça num tava nem aí pros rapazes, tava mesmo era de olho em outro que há muito interessa, os moços ficaram a ver navios porque a linda terminou só, mas não deu ousadia pra aqueles, e da-lhe Bebel Calçada, a moça é uma explosão de acontecimentos ***** e as notícias quentíssimas não terminam por aqui, porque ainda falta muitos dias de festa pra essa turminha acontecer.
Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

adoooooooorei todas as noticias e gostei mto em saber que essas moças estão acontecendo mais tenho que ressaltar a participação fenomenal da minha irmãnzinha do coração que acontece sempre a LoLiPoP adooooooooooro ela e só faltou a tal da aguilera para encontrar a Brithney e fecharem lá mais soube que esse encontro pode estar bem proximo kkkkkkkkkk os homenes que se preparem pq elas irão colocar akele forró de cabeça para baixo kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorei de tanto rir,meu deus é muito xaxarolÊ,vagabundaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ancéjo Resende disse...

Para todos os efeitos, lindos e lindas, eu sou fina e chique, tá. Besos a todos y a todas!!!