domingo, 3 de junho de 2007

FIM DE CONTRATO

Já se faz tarde!!!! São duas da tarde, é hora de levantar da cama e fazer algo pra que eu possa despertar, pois meu corpo só pede cama e mais cama!!!! Ainda estou atônito com tanta inteligência e perspicácia na qual Nelson Rodrigues consegue inserir nos seus textos, especificamente em “Toda Nudez Será Castigada”, Geni é a essência da obscuridade de um ser, a platéia aplaude por minutos e não se cansa, realmente a peça é fabulosa, os personagens se entrelaçam numa sincronia pitoresca e romanceada...

Preciso escrever, minha alma pede, meu ser implora e minha angustia suplica...

Aquela história de quando a situação não estiver favorável pra mim eu caio fora é um tanto quanto complicado, pois lidamos com seres humanos e não com máquinas que basta apertar um botão e conseguimos desgarra de qualquer sensação ou sentimento que nos incomoda. Ontem finalizou meu contrato, meu status de amante também deixo agora no passado, num passado remoto por assim dizer. Nos trataremos agora como amigos, simplesmente amigos que outrora se amaram e se desejaram. O término foi em grande estilo, acredito, namoramos como dois loucos apaixonados e no final da noite, ou seja, no amanhecer do dia somente uma boa viagem e um beijo de despedida.

Herculano, Herculano, Herculano, quanto amor, quanta loucura, quanta desilusão, quanta repressão, quanta fome de viver e amar e transar e gozar!!!!!!

O que nos resta agora é a amizade que será construída de hoje por diante, será a amizade igual aos dos demais, como o de Mig o de Ancejo o de Thiago o de Bruno... As condições são favoráveis. Os resquícios do passado ficam registrados somente em nossas mentes e na capacidade de sermos adultos suficientes para conseguir separar o joio do trigo!!!!!

Preciso ficar só, preciso ir ao cinema sozinho, jantar sozinho, ir ao teatro sozinho, ler livro sozinho, preciso de tempo pra colocar as idéias em ordem, preciso me acostumar que agora volto a realidade, que o amante de outrora e agora um rapaz a procura de sua identidade.

Mictório público!!!!

Foi bom e eterno enquanto durou, foi diferente, novo, rápido e alegre, foi confortável para ambos, pois supriam carências alojadas. No jogo do amor somos reais e conflitantes, irei embora com o ladrão colombiano ou serei mesmo o pederasta?

Seja feliz...

Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Ancéjo Resende disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, não sei o que dizer..........
??????????????????????????????????

Anônimo disse...

O texto como sempre excelente só que dessa vez com um diferencial uma dose a mais de sinceridade e franqueza e sei que cada palavra escrita tem um significado especial!Boa sorte para os dois nessa nova experiência que a vida os reserva.

Thiago disse...

hum hum ... como diz ancejo sem comentario ... e boa sorte na sua nova jornada ...!