domingo, 17 de junho de 2007

FIM DE FESTA?

Depois de termos colocado tudo no papel, tendo na assessoria de marketing Thiago Duque e como promoter do evento esse que vos escreve, com apoio de Ancejo, Bruno e Minogue, a festa mais bombada do ano foi abruptamente cancelada por motivo de força maior. A festa que iria ser realizada numa casa de praia, provavelmente na Atalaia Nova, pois não tínhamos chegado ainda num consenso devido não sabermos ainda a lista de convidados do aniversariante para que pudéssemos verificar a estrutura da casa. A festa seria chamada “O Céu de Miguelicius”, baseada no filme o filme “O Céu de Suely” onde seguindo contexto do filme rifaríamos o aniversariante, tendo o ganhador do prêmio “uma noite no paraíso” com o próprio, ressalta-se ainda que cada convidado da seleta lista de convidado, mais seguro do que os três segredos de Lúcia quando avistou Nossa Senhora, levaria um convidado para apresentar ao aniversariante, esse convidado não poderia em hipótese alguma já ser conhecido do aniversariante, sendo esses apresentados os concorrentes da rifa, porém a tal rifa custaria uma lata de leite em pó que serviria depois para uma doação a uma creche de uma periferia da capital.

Não deu certo, a festa foi cancelada e todos os planos foram por água abaixo, mas garantimos que uma gelada e alguns comes se farão presentes sim no domingo que antecede o dia do aniversário, contando é claro com a participação do seleto grupo de amigos.


Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Thiago disse...

hum hum ... depois de tanta criação elaboração de convite, fotos pre encomedadas, gaficas esperando confirmação pra rodar convites, baneer, web site quase pronto, mala direta preparada, lista de convidados peneirado, pulseiras vip com o logo da festa quase pronto, dj´s quase contratos, buffe´s dom ais fino e sofisticado de salvador encomendando a dona da festa desisite.. péense na fustação da organização ... sem conta A rosa Planfletagem que ja tinha contratado mais 20 pessoas pra reforcar a equipe para divulgação...

misterventura disse...

Mil perdões a todos mas ficaria impossivel a realização da mesma. Mais uma vez peço desculpas, mas é claro que os VIps da festa estarão no domingo dia 08/07 na minha mansao para comemorarmos minha 28o. primavera.
Abraços e perdão a todos!!!!!

Ancéjo Resende disse...

Mereces 50 chibatadas por este despautério. Eu acho o fim dar pra trás em cima da hora. Isso é sinônimo da mais lamentável pobreza. Uó...................