quinta-feira, 7 de junho de 2007

E VAMOS AS NOTÍCIAS

Nada que fazer um digníssimo almoço para alguns amigos pra saber do que anda rolando nas baladas, aliás, nos foros por aí a fora. Bom e foi nesse estilo que fiquei sabendo horrores sobre algumas pessoinhas que badalam na noite aracajuana.

Começaremos com a Lolipop que estava cá peste no forró do ultimo sábado, atirou pra tudo que foi lado, até pra quem estava acompanhado, fiquei trespassado. Nota dez pra Lolipop, pois mostra ser destemido e corajoso e zero por negar suas audácias.

Fiquei sabendo que primeira dama da festa ontem estava deslumbrante, desfilando para tudo que é canto com seu amor, que afinal era o cicerone do esperado forró. Comenta-se que a gata não está acostumada nadinha com tal popularidade. Nota dez pra sua beleza sempre contagiante e zero por ainda não se adaptar assim com o público.

E a condessa que foi pronta pra arranjar um novo namorado na festa e na verdade ficou a ver navios, me contaram que a festa ficou o erro depois que a gata praticamente levou um fora de um paquerinha. Nota dez pra gata, pois estava linda e nota zero por esperar que a diversão venha de alguém.

A Tranca menino foi preparada pro forró, solteiríssima, descompromissada, encontrou com seu ex-recente, mas lá pras tantas, já alcoolizado viu sua grande paixão dançando com outra, daí começou a baixaria, era um mandar de mensagens sem fim e o nível das mensagens era uma baixaria. Nota zero por ainda está com passado presente no seu coração, aconselho um banho de descarrego.

E aquela dos longos cabelos louros estava mesmo solteira, seu love foi até proibido de entrar na sua residência, pois e por falar no love da loira, me disseram que estava presidindo uma mesa só de baixo astral, porque sentaram todas que estavam deprê. Nota zero pra todos que não sabem se divertir numa festa, o erro!!!!

O que teve de término nesse forró não ta no gibi, nossa, a quase irmã de Tranca terminou com o da moto, pois bem o ex dela que estava a torto e a direita mostrando felicidade com a magérrima Mary também terminou e fiquei sabendo que voltou para a outra. Menino um cabaré mesmo. Nota zero para a falta de dignidade desse povo, acha que sentimentos é coisa pra se brincar. Nota dez pra Mary que soube ergue a cabeça e sair linda!

O casal 20 da city foi aquele que primeiro foram ver Leoni no Live e depois foram pro forró, andam assim a mil maravilhas. Nota dez pois sabem aproveitar o bom da vida.

A Xaxarolê desvirtuou seu destino do grupo e foi se esbaldar com o show de Cheiro na boate Colosseu, ninguém sabe o que a peste aprontou lá. A gatinha está de mala pronta pra viajar nessa sexta e vai curtir muito ao lado do seu love em Sampa!!!!! Nota dez por sua capacidade de amar à distância.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk