domingo, 17 de junho de 2007

AUTORIZADO E CONFIRMADO


PRA QUE NÃO HAJA O QUE DE FATO ACONTECEU COM LUANA PIOVANI E CAETANO QUANTO A MÚSICA QUE FOI FEITA PARCIALMENTE DEDICA A ELA, E QUE DEPOIS FOI DESMENTIDA E QUE AGORA FOI CONFIRMADA PELO CANTOR QUE FOI PRA ELA SIM. pOIS COMO ESTOU FARTO DE BAIXARIA SOLICTEI A AUTORIZAÇÃO DO COMPOSITOR DESSE TEXTE QUE LOGO SEGUE ABAIXO PARA QUE PUDESSE EXPOR NESTE MEU BLOG, POIS FALA JUSTAMENTE DA MINHA PESSOA VISTA POR UMA PESSOA QUE ADMIRO E TENHO UMA GRANDE CARINHO QUE É ANCEJO REZENDE. SEM MAIS DELONGAS SEGUE TEXTO:



Por: Alisson meneses de Sá






Terça-feira, 12 de Junho de 2007
Bebel regurgitada, revisitada, descompensada e redistribuída.
Pois é! E do pranto se fez o riso. Amém! E o riso foi de desdém. Ora, e de quem vem? Bebel calçada não é fraca, mas lacrimejou. Na arte de sentir saudades, nós, brasileiros, somos doutores. É um sentimento que quando morto nos deixa mais fortes. Mesmo que afogado nos goles de aguardente, que nos dá uma coragem da besta cigana. E é exatamente a partir deste momentinho que a coisa fica boa. A quentura sobe feito brasa. Tem início a fechação. Riscaste a faca, né bonita? Mangou de mim enquanto dava beiçadas no meio metro, raaaai, pois muito que bem! Teve nojo do de camisa rosa e se atracou com ele. Adoro! O juízo já tinha ido pras cucuias. Teve até um acesso de popotchice. Beijaste a belíssima de cabelão! Sei que vale a pena! Meu Deus, aquilo no fechar do bar não me era um ex? Esqueçamos..., ex são para ser esquecidos, a menos que apareçam. Xuxas e carniceiros...Ninguém viu, mas eu ouvi: ela regurgitou, provocou mesmo. Me deu vontade de cair na goga. Sei que a Tranca e a Seca já estavam mortas, mas eu, anestesiado pelos deliciosos beijos, ainda estava com o coração a sair pela boca. Então, no outro dia nada se comentou. BEBEL REGURGITOU.Três bocas. Sinceramente não acho muito. Não se pega mais por moleza. A depender da estampa, é claro. BEBEL DESCOMPENSADA.Um copo de Orloff de uma golada só, meu suco de goiaba com beterraba virou coquetel goela abaixo. Uma “dilícia”. Serviram para afogar ou estancar as lágrimas que dos claros olhos desciam. Depressão repentina depois de presenciar casais e mais casais na ida ao shopping. BEBEL DESCONHECIDA.Tudo isso depois do sumiço da quarta-feira. Deveria estar em órbita. Contatos inválidos, esforços em vão, tentativas sem sucesso. BEBEL SUMIDA.A revelação segurando um copo de pinga. Essa eu não conto de jeito nenhum. Mas o certo é que voltou com tudo, a ser como realmente é ou não. BEBEL REVISITADA.Avulsa e de mão em mão. Quem manda ter esse tipão? Todo mundo quer passar a mão, mas muitos devoram com os olhos. A vingança é terrível, ela volta ao quadrado. Gostaste do de amarelo? Não te deu importância? Por que zombaste dos outros? Meu Deus, quanta gente! E dá pra todo mundo? BEBEL REDISTRIBUÍDA.Triste sina da Geni...






Ops! Alguém viu a Tranca Rua? Passaste despercebida.

Devaneado por: Ancéjo Resende.

3 comentários:

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkk! mui bom..

misterventura disse...

fantasticoooooooooooooooooooooooooooooo