quinta-feira, 28 de junho de 2007

EU SOLTEIRO!!!!!!!!!!

Não me sinto obrigado em está com alguém oficialmente só pelo simples motivo dos meus amigos de farras e badernas estarem atualmente envolvidos num relacionamento, numa história.

É incrível, mas é a mais pura verdade, todos estão curtindo seu bem está com outro, não me recordo agora de algum amigo solteiro, até quem não é muito próximo, que antes curtia balada, hoje está trilhando por outros rumos.

Fico enormemente feliz, fico agraciado por isso ser uma vontade que eles tinham em mente, e se isso os tornam contentes, então viva! A vida é pra isso, é pra ser vivida é para ser aproveita cada minuto como se fosse a última, a última gota de coca no deserto.

Graças a Deus não me sinto influenciado por essa onda de amor avassalador que anda contaminando quem está à minha volta. Não que eu esteja correndo, jamais, só não estou preparado, prefiro curtir essa minha ótima, diga-se de passagem, fase de solteiro e independente sentimentalmente. Rir, fazer graça, acontecer, esse é meu lema, por hora me vejo saciado.

Num futuro bem distante, daqui há uns 10 anos ou até mais penso em ter três filhos, é um projeto pro futuro, necessito de dois biológicos e um que eu possa tirar do abandono, penso em escrever vários e vários livros no ramo da pesquisa histórica e plantar várias árvores, mas muitas árvores, necessito dar ar puro aos meus netos e bisnetos.

O amor não está nos meus planos, um dia amei, doeu, mas obviamente não tenho como definir, isso não é um sentimento que possamos escolher assim de uma hora para outra, vai existir sim uma necessidade emergente para quebrar o coração já petrificado.

Mas saberei tirar de letra e curtir as baladas sozinho, já disse, não nasci para segurar vela, fico bloqueado quando estou sentado a uma mesa de bar por exemplo e ali encontra-se um Casal e eu, me sinto tão inconveniente que me falta assunto, história, conversa etc.

Próximo mês, julho, já estou com tudo planejado, irei passar um delicioso fim de semana na minha terra, Itabi e outra na aconchegante terra do ouro preto, Carmópolis, necessito respirar um pouco ares interiorano, em agosto se der tudo certo me jogo para o Rio pra passar pelo menos um fim de semana naquela tão gostosa e tão fabulosa terra, pelo menos no Rio, em Carmópolis e em Itabi tenho amigos solteiros, assim farei programas de solteiro.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Thiago disse...

vc é uma figura mo fiu, tu naum pode falta em nenhuma mesa e igual a cerveja gelada, se naum tem faz falta .. naum suma seu porra