domingo, 17 de junho de 2007

SÓ NO TRICÔ...


Resolvi hoje avaliar os comportamentos de algumas pessoas que me rodeiam. Sei que algumas pessoas iriam me recriminar, mas ressalto que se trata de uma análise crítica, contextualizando como um todo.

Nota 5 para Condessa que anda jogando na lama uma grande história de amor, ta certo que foi uma coisa precipitada e imediata mas nada do que saborear um historinha básica, mas fez bem acabar por aqui porque poderia render muito desagravo, completando assim o trio de solteiras convictas.

Nota 3 para aquela cabeluda que vira e mexe volta com seu ex, ninguém sabe na verdade o que realmente querem, horas se distanciam, horas bate um arrependimento e voltam, nossa duas pessoas adultas ainda mal resolvidas.

Nota 4 para aquela Tranca que vive se remoendo ainda com o seu ex, uma coisa muito mala acabada, mal resolvida, mandou rosas pra seu ex no dias do namorados, e não obteve nada de volta, ao invés de investir nela mesmo, se dando o devido valor, o erro ela.

Nota 8 para o sumiço daquela do Xaxarolê, pois não deu sinal de vida por uma semana, mas depois justificou que foi para uma causa justa.

Nota 10 para o casal vinte do seleto grupo, pois andam grudadinhos em tudo que é lugar, chega a dar inveja as moiçolas que andam desesperada pra arranjar um cacho.

Nota 10 para aquela que foi curtir o São João em Caruaru, anda amando mesmo viu, desejo sucesso ao casal!!!!

Nota 6 para Bebel calçada que está sendo julgada por uma comissão jurídica de uma universidade por ter agredido um aluno, a nota se dar por conta de ela não ter de fato quebrado a cara da desgraça. Paris Hilton Sergipana fecha!!!!!!!!!

Nota 8 para aquele casal que recentemente terminaram e voltaram, disseram que ela tinha voltado para seu ex que é policial, mas voltou para o massagista com todo gosto, foram vistos grudadinhos debaixo de um mesmo guarda-chuva no maio amor.

Nota 2 se realmente o que foi visto for comprovado aquela ex do policial que foi deixada de lado para que o rapá curtisse com a sua ex, está de volta para os braços dele.

Nota 5 para aquele que não sabe se expressar corretamente ao escrever, mandou uns recados desnorteadores para este BLOG, bom quando for se expressar nas mensagens saibam como fazem, de vez enquanto ler assuntos de redação quanto a interpretação de texto não custa nada. O texto foi lido por 5 universitário onde ficou comprovado por unanimidade que o texto era realmente o que eu interpretei.

Nota 10 para aquele rapaz que vive no MSN, sempre quando estou psozinho ele ta lá pra me distrair.

Nota 0 para aquelas reprimidas e infelizes que andam falando das que adoram viver e acontecer de fato.

Nota 10 para aquele ambiente do forró caju super animado e descontraído, onde vc ver de um tudo. Vanguarda total.

Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom não conseguir identificar algumas pessoas mais td bem hehehe queria apenas dizer que gostei da foto nova de oculos hehehe.Fico dez!!

Ancéjo Resende disse...

A-R-R-A-S-O-U!!!
Mas o FDS não terminou só com isso.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Adoooooooooorrrooooo...