domingo, 17 de junho de 2007

NOTÍCIAS DE DAYSE XAXAROLÊ

Cidade de São Paulo

Depois do sumiço de duas semanas praticamente, eis que surge do nada a do Xaxarolê, é isso mesmo minha gente, Dayse Xaxarolê deu ar das graças e mandou notícias.

O trio estava trespassado com sumiço dessa moça e especulavam coisas a respeito, mas deixou a do Xaxarolê se manifestar.

A lindinha me confidenciou que a Parada Gay de São Paulo, foi um luxo, disse que não perde mais nunca a Parada, pois se sentiu realizada e transformada, disse ainda que aprontou demais, realmente aconteceu naquela cidade.

Perguntada sobre seu repentino sumiço das baladas em Sergipe Del Rey a mesma informou que na semana que procede a sua viagem pra Sampa estava super cansada, além de quem precisava se desligar do mundo, pois necessitaria fazer um prova no domingo (hoje) na primeira capital do axé e do acarajé.

Disse que estava antenada nas informações sobre o quarteto fantástico porque sempre acompanhava o BLOG do Samurai, e ficava surpresa com cada acontecimento. Deixou bem claro que assim que aterrisar na terrinha abençoada pelas araras e pelos cajus irá descontar todo tempo que esteve enclausurada em seu apê. Se fará presente em todas as noites da maior festa do estado e aprontará pra valer.

Bom o trio mandou informar que aquela casa da coroa do meio está de porta abertas pra receber à bela da língua afiada.

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

misterventura disse...

Ela é sempre bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Minha comadreeeeeeeeeeeeeeeeee