quinta-feira, 7 de junho de 2007

DIÁRIO REGURGITADO

Depois de muito pensar, de fazer toda uma análise processual dos últimos acontecimentos que fui acometido resolvo que a vida tem dessas coisas, um dia da caça outro do caçador, nem sei mais o que to dizendo, pois bem, estava ontem disposto a cair na gandaia, queria aloprar, queria esquecer das coisas fugazes das coisas vis e subjetivos da vida, quando á tarde me vem de leve uma dor de cabeça que com o decorrer do tempo só faz aumentar, às 16:00h estava com vontade de regurgitar, já estava vendo que ia ter problemas, enquanto mais a hora passava mais à vontade de colocar meio mundo de coisa pra fora. Já estava vendo tudo, uma enxaqueca básica, não me lembro da época que tinha tido enxaqueca, coisa super, hiper desagradável, pra completar minha garganta estava doendo. Mas a idéia de sair à noite era real, estava com uma vontade extrema de ver e ser visto, era uma necessidade urgente. Ás 17:00 recebo uma ligação, era Xaxarolê, não podia atender naquela hora, assim que sair do trampo voltei a ligação, queria saber se eu ia sair à noite, disse que ia depender muito do meu condicionamento físico, pois não estava mui bem, Xaxarolê estava preocupada, sentia no tom de voz, repeti algumas vezes que não ficasse preocupada, entendia sua aflição, ela me pedia para não arrumar nenhuma confusão, que era pra me comportar, mesmo se fosse provocado por qualquer um regurgito que lá estaria, pra provocar disse que se fosse atiçado obviamente rebateria, que partiria mesmo pro ataque pois jamais fico por baixo, isso só pra provocar, Xaxarolê, coitada, ficou preocupado, disse que não, daí disse que não se preocupasse pois o regurgito na qual estamos nos referindo jamais iria me ofender, pois pra mim não passa dês ser inexistente, um vulto, uma alma perdida entre os seres vivos, uma formiguinha entre os elefantes, um objeto sem serventia, o cheiro do ralo...Enfim, nos tranqüilizamos!!!! Fui pra casa, tinha que fazer todo um ritual de recuperação do meu ser, aff, coisa deprimente mesmo, primeiro passo foi colocar no dedo na garganta pra vomitar, vomitei tudo que tinha comido acredito de uma semana atrás, em seguida tomei um banho e escovei meus dentes, preparei um chá de boldo, eca que nojo, tomei um comprimido pra dor de cabeça, fui pro meu quarto, apaguei todas a luzes que tivesse ao meu alcance, deitei e dormi, pra daqui a pouco acordar, lindo, loiro e perfeito pra uma festa arretada que me aguardava... Dormi, não me acordei, aliás me acordei somente às 4:00 da madruga desesperado, queria chorar, queria gritar loucamente pois estava com uma sensação de perda terrível, olhei pra cama do meu irmão que estava vazia, lá estava a calça e camisa que eu iria sair, virei pro outro lado, apaguei as luzes e voltei a dormir. Acordo-me cedo já cansado de tanto dormir. Tenho de fato muitas atividades pendentes da faculdade pra fazer, aproveitarei esse feriado pra colocar tudo em dia!!!!!

Alisson Meneses de Sá


Nenhum comentário: