quarta-feira, 13 de junho de 2007

RESPOSTA A UM SER REGURGITADO

Além dos problemas que tenho que enfrentar ultimamente, recebo notícias desagradáveis até por demais, de pessoas que antes tinha até consideração, por já ter passado na minha como um amigo, se bem que nunca foi muito chegado, pois jamais a criatura a que aqui menciono e que a imagem acima tem algo em comum jamais ligou pra mim para pelo menos me desejar um feliz aniversário, então percebe-se que a nossa aproximação não era lá essas coisas todas, tínhamos somente em comum, como elo de ligação a sua namorada que é minha amiga, diante dos fatos que aqui exponho fiquei sabendo que essa criatura regurgitada andou falando com um Tom pejorativo acerca meu BLOG e sobre os amigos do sua ex-namorada, onde me incluo. Pois muito que bem, mediante estas afirmativas que tem como causa a minha pessoa, ou um material da qual uso para me descontrair e descontrair as pessoas que tem acesso a minha rede de amizade devo comunicar a esse moço que na verdade anda desocupado da vida e fazendo comentários preconceituosos, infundados e prepotentes que procure algo mais interessante pra fazer, existem tantas coisas boas nessa vida pra se dar valor, como por exemplo se enxergar, ver seus defeitos, seus erros suas frustrações, seus rancores e seus medos e tentar melhorar como ser humano, como pessoa dotada de um raciocínio lógico que se possa voltar para fazer o bem, ou pra si ou para o próximo, tanta instituição necessitando de voluntários nessa cidade e você a se ocupar com bestialidades, a alma agradece, seu espírito evolui, porque ao invés de fazer comentários torpes a respeitos de pessoas que você ao menos conhece, ao menos trocou duas palavras não procura estudar, não procura se especializar naquilo que você acredita que dará certo? São coisas que nós como humanos temos que aprender a se cuidar e medir nossa linha de raciocínio antes de expressar qualquer sentimento e não sair ferindo as pessoas como se elas não tivessem sentimentos. Não foi á toa que o definir como a pilantra, a malvada a destemida Marion Novaes, pois esse rapaz já foi capaz de coisas ridículas pra tentar destruir um relacionamento que hoje é orgulho dos amigos em mostrar que somos sim capazes de manter um relacionamento digno e discreto, mas com CATIGURIA como diz Bebel. Será que esse ser não tem prato em casa pra lavar ou até mesmo um bordado pra passar o tempo? Acredito que a resposta seja negativa. Desde quando criou uma história maluca de que o irmão do atual namorado de sua ex é assassino e que precisava proteger a sua amada das garras do vilão que estava revestido de cordeiro, eu imagino do que essa criatura é capaz de criar, porque vive no mundo dos Teletubbies. Mal sabe esse cabra que o telhado dele é de vidro, e vamos começar pelo grupo musical na qual ele faz parte, com respeito aos demais que compõe, as fotos que apresenta o grupo é um tanto quanto esquisito, na verdade pra não dizer gay, mas não, só os amigos de sua ex é que são esquisitos e afrescalhados, e aquelas unhas enormes que o mesmo possui, na minha época era coisa de gay, ou pior de travesti, mas não, são os amigos de sua ex que são esquisitos (acredito que seja falta de higiene mesmo). Quanto ao meu BLOG acredito que esteja de fato o incomodando, pois relato constantemente a felicidade das pessoas, de casais bonitos de se ver, de pessoas que gostam mesmo de mostrar que a vida é pra ser vivida sem preconceito, sem medo e sem rancor, coisa que esse rapaz pouco sabe o significado, porém não costuma usar os preceitos de felicidade no seu dia a dia, ele tem um amigo que sabe muito bem viver assim, dessa forma, mas acho que não usurpa esse tipo de coisa, aliás, as coisas boas. Acredito que deve ser um freqüentador assíduo do meu BLOG até pra se atualizar onde está bombando na city, porque você sair de Help pra capital é um sufoco. Juro que esse comentário pobre só me deu vontade de escrever mais e mais, porque sei que estou também incomodando alguém, aliás, nem Cristo na verdade agradou a todos porque eu iria agradar. Eu sendo esse moço tomava um semacol com aspirina e começava a pensar diferente e visualizar o mundo de forma mais clara e mais objetiva, não que precise estender uma bandeira pra afirmar seus dogmas, mas pra enfrentar o indiferente e o anormal com mais naturalidade. Desejo tudo de bom, que sua banda Bomxibombom cresça e apareça, faça muito sucesso, que possa um dia tocar nos rádios e que ele vire uma pessoa super reconhecida, mas digo que com essa mente arcaica e obsoleta você custará muito a conseguir seus objetivos.

Isso é o que dá mexer com quem está quieto, antes de inventar histórias, de se iludir com algo que já foi fechado, porque seu ciclo amoroso com sua ex foi concluído, a não ser que muito xaxarolê seja feito e muito tambor seja batido, pelo que conheço minha amiga.

Já ia esquecendo, antes de me perguntar às novidades no MSN pra mim, dê uma olhadinha básica no meu BLOG, pra evitar de eu dar a constante resposta: as minhas novidades estão todas no BLOG se não tiver nada que o agrade, desculpe-me. Eu não tenho culpa se você não freqüenta os mesmo ambientes luxuosos na qual nos freqüentamos e se o seu substituto tem mais carisma e mostra-se ser uma pessoa agradabilíssima, mostrando é claro que é muito, mas muito diferente de você. Rapaz já dei muito espaço pra você ta, muita mídia, juro que seus comentários não irão fazer com que eu perca meu precioso tempo.







Por: Alisson Meneses de Sá

5 comentários:

Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei cada linha do texto, isso é otm para q o OD¹(Objeto de distração) de sua amiga, reconheça qual a posição q atua, e ver se com isso encontra o local dele e para d se meter na vida dos outros!!!

¹ - Vale ressaltar q nem pra OD ele serve mais... ;)

Ancéjo Resende disse...

Traduzindo o texto:
DESOCUPADOS DE PLANTÂO E INCOMODADOS COM O BRILHO DE NOSSAS ESTRELAS, METAM-SE COM SUAS VIDAS E PROCUREM O Q FAZER.
Arrasou, Alisson.
Apoiado!!!

Anônimo disse...

Colé meu brother!!!!!!!!!!!!!!!!

Encontrei vc por aki!!!!!!

Muito massa seu blog!!!!!!!!!

Ah! me fale quem falou mal de vc pra ver se eu esquento minha munheka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abração!!!!!!!
Sucesso!!!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.