quinta-feira, 7 de junho de 2007

CLICK. CLICK! VC FOI FOTOGRAFADO PELA LENTE DO SAMURAI.

Vasculhando meu álbum fotográfico percebi que muita fotografia tirada assim de surpresa me faz ri. Bom digo que cuidem-se meus amigos pois minha digital capta tudo, mas tudo mesmo, estarei aqui expondo algumas fotos e segue acima os comentários básicos sobre a foto, divirtam-se!!!!! Cuidado você também pode está aí!!!!!!!!!!!

Começaremos com Mig, aqui foi numa festa do Halloween faz um ano ou dois anos atrás, meu primo estava completamente bêbado, a água ao lado foi pra diminuir o teor de álcool no organismo da criatura, veja na foto logo abaixo pra que serviu o papel higiênico kkkkkkkkkkkk, meu Deus, este papel higiênico já estava com ele no bolso, achamos e olha no que deu...

Seguindo temos meu professor Marco Antônio e meu amigo Dandan kkkkkkkkkk olha a cara de Daniel mangando da cara de Bêbado do professor Marco Antônio, hilário kkkkkkkkkkkk
Minha nossa vejam essa na foto marcada com um circulo, o que é isso mesmo?????? Minha amiga Dany Stefhani estava na verdade pousando pra uma revista masculina, no creio!!!!!!!! Isso foi numa Feira Medieval que o curso de História projetou a dois anos trás.
Seguindo a Feira Medieval – o que é isso mesmo, uma odalisca ou A She-ra, comparem.... Essa é minha amigona do peito Cinthia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aqui é o que mesmo heim?????? Ta pra entrar um caminhão, isso depois da Odonto Fantasy!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk
Não, não, não, essa não poderia ficar de fora, o que é isso minha gente, trespassado, esse é meu amigo Andrey estávamos indo pra Recife kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa também em Recife não poderia deixar esquecer, eu estou de quatro vomitando, mas veja Eva minha amiga, olha o detalhe da calcinha, aliás, caçolão do cabrunco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que é isso, Daniel????????????????? Morto kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não! vejam a cara de trespassado de Fagner olhando pra Ancejo que colocou uma máscara sabe Deus de que na face????? Jesus!!!!!!!!!!!
Alguém dá pra dizer a Miguel pra fechar a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkk Morto!!!
Mas me digam o que peste é isso na cara de Ancejo, dá pra saber minha gente????
Pra finalizar, queria fechar com Chave de outro!!!!! E claro que eu não escapo das lentes do povo por aí, fui flagrado o dia amanhecendo numa festa da cidade, veja a situação e o lance kkkkkkkkkkkkkk, e abaixo após uma cachaça mal tomada. Que barbaridade Deus, ninguém escapa mesmo.

FIM DAS BARBARIDADES

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Thiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!mui bom, adorei kkkkk cada uma mais engraçada que a outra kkkk a de miguel é a camnpea kkk