quarta-feira, 13 de junho de 2007

SOBREVIVI AO TSUNAMI DO DIA DOS NAMORADOS


Quem foi que disse que passar pelo dia dos namorados sozinho é fácil? Pois quem pensou isso é porque já está acostumado com a solidão e é uma pessoa amarga e solitária, desprovida de qualquer sentimento que a faça ser feliz com outro alguém. Pois bem, eu sobrevivi ileso dessa data que tanto me apavorava, quanto mais próximo mais ficava repreensivo. Resolvi sair de casa, me juntar a alguns amigos, me arrumei e fui para o local combinado aonde iria me encontrar com dois amigos, já que não tive aula ontem me arrumei mais cedo, parece coisa do destino, lá está eu esperando Mig e Ancejo quando derrepente quem cruza no meu caminho? Minha ex, o erro, estava acompanhado de seu namorado, ergui meu nariz petulante e fingi que não enxergava ninguém a minha frente, aff, os meninos estavam demorando demais, já não estava suportando a idéia de esperar os dois ali na rua, queria voltar, era minha cama que me chamava, queria me enrolar num lençol e ficar ali, morto e acabado, talvez colocar um filme e comer pipoca, SOZINHO, vale ressaltar.
A noite aparentemente estava tranqüilo, quando me dei conta que naquela mesa só eu e Mig estávamos solteiros, um desespero, Ancejo e Thiago superbem acompanhados de suas respectivas namoradas, eu e Mig a falar coisas ridículas acerca do amor, de namoro, coisas descontextualizadas, coisas que só mesmo dois solteiros, que procuram a todo custo um amor, podem fazer, alegrar a mesa também né? Uma miséria, ainda por cima encontro outra ex lá (moça bunita) que faz questão em nos cumprimentar, e onde faço questão de informar que eu estava ali com Mig comemorando o dias dos solteiros, e por incrível que pareça, o beijo do domino estava lá também no mesmo bar, uma coisa de louco, e uma coisa feia vale comentar também, nossa fiquei abismado comigo mesmo, de como eu pude beijar uma pessoa daquela, que coisa ridícula, estava mesmo possuído pelo álcool.
Mas a vida passa, hoje já é dia de Santo Antônio casamenteiro, vou procurar umas simpatias pra fazer, uns xaxarolês como diz o outro. Disse-me ontem à noite que tomar um banho de mar ou de sal grosso era legal, fui garantido que no próximo ano estaria completamente acompanhado, e num é que acabei esquecendo de fazer esse ritual. Bom como hoje é dia de Santo Antônio irei fazer umas orações, mas pra que venha alguém interessante, inteligente, que tenha simpatia, que goste das mesmas coisas que eu, que goste de curtir a vida dia a dia como se fosse o último dia a ser vivido.
Ainda tem gente que me diz que estou solteiro porque quero ou porque escolho demais, cunhadinha linda eu não escolho muito, mas também não pego qualquer coisa que surge, kkkkkkkkkkkkkk diz um amigo meu que ultimamente ando pegando cada carranca dos infernos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas garanto que só selecionarei a pessoa certa após fazer um check up nos interessados. Pois é Santo Antônio se prepare hoje porque a felicidade dos meus amigos que estavam super acompanhados na noite de ontem me verão no próximo assim de dar inveja. E pra fechar a noite recebo uma notícia de que uma certa pessoa que já namorou um dos meus amigos e que foi trocado, diga-se de passagem, por uma pessoa maravilhosa, anda falando mal do meu BLOG e das companhias do seu ex, onde me incluo, bom estou me preparando espiritualmente e emocionalmente pra responder a esses despautérios de pessoa desocupa que teimam e querer o impossível. Bom já se faz tarde, tenho que me trocar pra ir pra faculdade voltarei com todo gás pra dar uma resposta de responsa!!!! Eu estava quieto no meu canto, foram mexer, se fudeu.
Ainda sou obrigado a ouvi logo cedo um adeus de uma peste que dia desse tava solteiro na mesma situação desesperadora minha e de Mig e agora se encontra contagiante porque está acompanhado, sorrindo logo cedo, indo trabalhar com tanta disposição nunca vista antes. Também com um quadro daqueles dentro do quarto num tinha quem se acordasse disposto. E ainda sou obrigado a ler um certo BLOG que faz críticas sobre minha pessoa. Raiiiiiiiiiiiii essa também terá resposta!!!!!

Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Thiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi legal a noite!!! rir um bucado com os promoter e preparativos para a festa ..rss

Ancéjo Resende disse...

Pois é! Pra alguma coisa nessa vida temos que servir, nem que seja desempenhar o papel de bobo da corte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK