terça-feira, 12 de junho de 2007

DIAS DOS NAMORADOS

Bem que poderia também existir o dia dos solteiros e a data poderia ser justamente uns dois dias antes do dia de Santo Antônio, pois dava tempo de fazer umas simpatias para este santo pra arranjar alguém, deveria existir sim o dia dos solteiros, pois é dia também de consumação, o mercado tem que dá oportunidade para aqueles que ou por sorte ou azar estão a ver navio, sozinhos. Bom, nada que se adaptar as exigências do mercado, já que não existe o dia dos solteiros agente cria não é, pois bem, nesta noite, me juntarei aos meus amigos, alguns casados, outros pra se casar, e ouros avulsos como eu, para comer algo e jogar conversa fora, uns irão comemorar o dia em especial, mas eu e outros iremos comemorar o quanto é bom está solteiro e às vezes o quanto é dolorido não ter ninguém pra dar um presente ou até mesmo pra receber. Aff, igual ao domingo depressão não existiu, saí do shopping com uma dor no coração, só via casal de namorado, promoções pros namorados, tudo em volta dessa coisa ridícula. Se tenho por natureza uma veia cruel dentro de mim imagine no que passou na minha cabeça nesse domingo, queria destruir metade daquele povo que estava no shopping, uma ação terrorista seria um show preá alegrar aquele ambiente, aff, achei melhor ir embora, fui e contei a desgraça aos meus amigos que me esperava para uma balada, sim domingo tem balada, e olha que depois de beber umas latinhas de cerveja que o mundo deu a reviravolta, antes disso me senti o ser mais menosprezado que podia existir no planeta, como se não tivesse ninguém que gostasse de mim, como se minha vida pra ser legal tinha que depender de alguém que estivesse ao meu lado, pois joguei essa idéia absurda no lixo e comecei nesse mesmo dia a ver de outra a minha felicidade sentimental, e buscar que a felicidade está dentro de mim, pois foi assim que finalizei a noite, me valorizando, enchi um pouco a cara, mas fiquei revigorado, com vontade de viver e ficar cada vez mais solteiro, e aí vem o São João, festa é o que não falta, gente pra beijar também não falta, igual aquele beijo já no final da noite que ganhei, mas o que foi aquele beijo, foi um beijo de encarcerado, entre uma janela, que beijo mais gostoso, inesquecível, ficarei aguardando de volta aquele beijo!!!!


Por: Alisosn Meneses de Sá

Nenhum comentário: