quarta-feira, 20 de junho de 2007

PARIS HILTON DO SERTÃO REVERTE O JOGO


Quando pensarem em me arranjar qualquer tipo de confusão, pensem mil vezes porque faço de tudo pra não me rebaixar, e como diz o ditado popular, “dou um boi pra não entrar numa briga, mas dou uma boiada pra não sair dela” vale ressaltar “por baixo”, e é nesse jogo de gato e rato que me encontro, tendo com isso todos os holofotes daquela instituição voltada pra mim, a Paris Hilton do Sertão como diz um grande amigo meu.
Preparo-me para a ser julgado, escolho uma calça de linho preta da Vibonatt , um sapato Democrata pra chocar e uma meia combinado, uma camisa Pargan preta, isso tudo com um óculos de sol da Chillibeans enorme, a proposta era essa mesmo, provocar, colocar pra fora todo um show de interpretação e Glamour que só Paris Hilton realmente consegue colocar. O tom do visu era realmente uma coisa pesada, mas chovia, poderia colocar, como constava que eu ia me deparar com a criatura repugnante que me denunciou erroneamente, fui de luto por assim dizer, queria representar e chorar antecipadamente o final trágico da amiga Brasilina, era o pesar, era um rancor, algo bucólico que comovia os meus testemunhos que se preparavam pra depor.
A comissão disciplinar não consegue encontrar testemunhas disponíveis para falar do caso em voga, que é a agressão física, verbal e moral feita por este que vos escreve direcionado para um meio metro da vida que corajosamente ousou me taxar de idiota, e como a comissão julgadora não disponibilizava de provas reais que comprovassem essa minha conduta tivemos que atropelar a situação e eu tive que apresentar meus testemunhos.
Meus testemunhos já estavam orientados em somente falar a verdade dos fatos que aconteceram no dia 31/05/2007, era só o que eu queria, a verdade, que a comissão pudesse analisar de forma imparcial a situação, que na verdade a agressão começou por parte do requerente do processo e que na verdade a vítima disso tudo era simplesmente eu. Assim foi feito, as testemunhas disponibilizaram de toda sua coragem e audácia e notificaram o ocorrido como o esperado, o requerente, meio metro, não compareceu, e nenhuma de suas testemunhas também compareceram, o julgamento inquisitorial seguiu na maior tranqüilidade. O caso de fato virou, o jogo agora era outro, transformava-me de réu da acusação para vítima do processo, agora cabe a Paris Hilton do Sertão abrir uma comissão julgadora na instituição para que a penalidade que será me dada seja dada também para o requerente desse processo.
Jogando verde pra colher maduro, e com aquela cara de madalena arrependida, perguntei quando eu teria minha sentença, pois algo iria acontecer, devido minha reação às agressões do outro, então queria saber se eu teria uma resposta até sexta dia 30, pois em caso de expulsão da instituição eu queria agilizar meu processo de transferência para outra instituição, e daí tive praticamente minha sentença, que pelo andar da carruagem terei somente uma advertência, que esse caso não chegaria a uma expulsão. Nesse instante queria ri da cara do meio metro, queria olhar e com um sorriso irônico expressar que a derrota foi dele.
Bom Paris segue seu rumo com Glamour e sofisticação avisando aos desavisados que pensem bastante ao enfrenta-lo essa coisa linda de cá!!!!!!

Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk tá vendo é a lei da causa e efeito funcionando o meio metro tomou ferro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thiago disse...

kkkkkkkkkk! abre um processo contra essa brasilina !!!!!!!

Anônimo disse...

Imaginem a senhora SPEARS nesse julgamento surtando com um guarda-chuva enormeeeeeeee pra bater naquela puta safada daquela Brasilina e defender sua amiga Paris,pois a Paris é das minhas,ninguém joga pedras numa árvore q num dá frutos,algumas pessoas idiotas q tem a alta estima muita baixa fazem o q esse Brasilina fez derrubar, pessoas q se destacam.Uma boca é uma boca,uma pele é uma pele e Paris é Paris.A Britney torce por vc!!!E viva ao barraco!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk