sexta-feira, 22 de junho de 2007

ÚLTIMAS DO FORRÓ CAJU!!!!

Pitadas de Simpatia pra incrementar

E foi no rala bucho, ariando a fivela que pude avistar no forró caju algumas cositas mui interessante pra aquecer as turbinas desse povo que acompanha este conceituado BLOG e faz acontecer, eita que aí vem veneno...

Começando por aquele casal que tempos atrás demonstrava tanta harmonia e traquejo em se falando de relacionamento moderno, agora não se apresenta mais dessa forma, é um desentender, é uma briga terrível, até choro andou rolando, coisa viu, acho que o feitiço que a ex de um deles jogou foi forte por demais, pois já estamos sentindo o efeito. Se eu fosse o casal começava logo a fazer simpatia pra segurar marido, aí vai uma, se eu fosse a gatinha já começava logo:
Conquistar sua amada
Após às 18:00 horas de uma sexta-feira de Lua cheia, procure um lugar onde tenha lama. Ali, pise de forma que a lama cubra seus pés. Permaneça ali por sete minutos, depois vá caminhando para casa sem limpar os pés. Quando chegar, tome um banho, lave bem os pés e enxugue-os bem com uma toalha vermelha. Em seguida, pise com os dois pés num coração recortado de papel vermelho, posto no piso, por sete minutos. Depois, ponha o coração embaixo do colchão.

A outra foi àquela tutora da Unit, meu Deus, anda desesperada mesmo, o que é isso minha gente, anda pegando até ex-aluno. A peste anda mesmo se atracando com um e com outro, não foi vista só com um não, tava lá com outro que costuma se chumbregar, essa precisa mesmo de uma simpatia pra ver se arranja alguém e se desvincular de uma vez só do ex que vira e mexe assombra a moça :
Conquistar um rapaz - Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar.

Quem andou acontecendo ontem no show da Cia do Calypso foi Lolipop e a do Xaxarolê, eu não vi, mas me contaram que trancaram, foi um choque menino, dançaram que ficaram estropiadas de tanto que se acabaram, a do Xaxarolê voltou de Sampa repaginadíssima, aconteceu por lá e anda acontecendo por aqui, abrindo com um xaxado que só ela sabe fazer, já a Lolipop, cruz bendita essa nem com reza forte toma jeito, beija e beija mesmo, disposta a tudo, é aventura ela ta dentro, aí vai as simpatias pras duas
Para a do Xaxarolê vai essa:
Afastar quem você não ama - Corte três tiras de papel no tamanho suficiente para escrever o nome completo da pessoa que você quer afastar. Escreva o nome dessa pessoa em cada tira de papel com lápis ou caneta de cor preta. Depois, faça uma bolinha com essas três tiras. Na porta de sua casa ou edifício onde você mora, chute essa bolinha para o mais distante possível; no momento do chute, diga: "Do mesmo modo que eu chuto esta bolinha de papel, afasto de minha vida (fale o nome da pessoa), para que vá ser feliz com outra pessoa, esquecendo-se de mim para sempre. Amém." Retorne à sua casa e reze para Nossa Senhora de Fátima.
Para Lolipop vai essa:
Conquiste um viúvo - Corte um pequeno pedaço de uma calcinha sua. Molhe esse pedacinho em perfume de alfazema. E, sem que ele perceba, coloque-o num dos bolsos dele. E aguarde...
Ou
Água na bacia - Essa é de lascar. A moça pega uma bacia virgem, enche com água, e vai para a beira da fogueira com a bacia na mão. Reza uma Ave-Maria e quando terminar a sombra do rapaz aparecerá na água

Mas quem anda chocando mesmo é aquela Condessa que anda no maior amor, recentemente tinha se interessado por um do ramo bancário, mal terminou e já está no maior arranca rabo com outro, é um amor só, dizem as más línguas que após a bonita ter posto em seu quarto um Picasso pendurado na parede anda com muita sorte com relação a namoros, o que não falta pra bonitona é pretendente se derretendo pra ela, bom soube que o quadro sairá do seu quarto e será colocado no quarto de sua companheira de casa, porque a coitada anda mesmo numa péssima maré, já outra que anda mesmo também a perigo disse que assim que surtir o efeito na outra fará uma procissão da coroa do meio até a rua estância. Aí vai a simpatia pra Condessa:
Amarrar namorado - Pegue uma foto de quem você ama e outra sua, cole uma de costas da outra, enrole-as em um cordão de ouro, plastifique e dê para o seu amor de presente. Assim pode ter certeza que ele estará amarrada a você para sempre.


A gata cabeluda que vira e mexe volta pros braços de sua amada estava lá closando, só dava ela, a irmã anda na Paraíba curtindo o forró, e ela aqui só na pose, segue simpatia pra essa tão distinta moça:

O fio da virgem - No dia de São João a moça interessada em saber quanto anos faltam para se casar, deve procurar uma moça virgem (êta dificuldade!). Dessa infeliz criatura, a moça deve-lhe arrancar um fio de cabelo. Enrolar então numa aliança de mulher casada (haja acessórios) esse fio, e pendurar a aliança no meio da boca de um copo com água pela metade. Atenção! A aliança pendurada ao fio deve ficar bem no meio do copo. Reza-se então uma Salve Rainha e quando chegar no trecho "nos mostrai", a moça deve pedir para a Santa lhe mostrar os anos que faltam para o casamento. É quando acontece um fenômeno. A aliança começa a balançar, batendo na borda do copo. Quantas forem as batidinhas, serão os anos que faltam para o casamento. Detalhe: se não bater nenhuma vez, ou a moça casa no mesmo ano, ou então pode vender o enxoval.


Sobre a Bebel pouparei comentários!!!!!!!

Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooorei todas as simpatias e noticias.pelo menos me anima a sair dessa ilha de gente velha e feia que estou preso kkkkkkkkkkk mais só não gostei de uma coisa não colocou nada sobre Bebel assim num vale hehehe ela tem que ser presença cativa aqui e não pode faltar a nenhuma afinal sei que ela deve ter acontecido no forró caju como sempre é claro hehehe!

Anônimo disse...

Vagabunda preciso saber quem esse viúvo?Meu Deus Lolipop agora é mulher aranha subindo pelas paredes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAh quero saber se teM alguma simpatia pra ela largar o vício de xupar pirulitos?