segunda-feira, 11 de junho de 2007

OPS!!! FALEI DEMAIS!!!!


E o que foi aquilo mesmo heim naquele famoso bar que lota aos dominós????? Nossa fiquei sabendo de tanta coisa que meu caderninho de anotações não caberá...

Para começar a primeira dama desse estabelecimento não se fez presente ao recinto nesse domingo, pois precisava repousar, pois tinha passado o sábado na Fazenda Boa Luz com seu amado. Menino um luxo só, o noivado vai sair quando mesmo?????? Hum, hum!!!!

E ainda na mesma família, a dos cabelos louros e longos dispensou realmente o amado, que por sinal fiquei sabendo que foi embora pra casa de seus pais no interior da Bahia, mas antes de ir embora mandou um recado que a permanência dele no interior estava só dependo da loura que anda arrasando nas baladas. Que beijo foi aquele heim naquele louro alto... O bar parou pra ver a pegação!!!!

E por falar em pegação o que foi aquilo mesmo daquela que beijou dois na noite, primeiro foi o meio metro baiano e depois foi o amigo de uma amiga dela. A peste não sai de forma alguma aos domingos, mas dessa vez resolveu extravasar. Soube que está tendo um lance entre os dois, entre o amigo de sua amiga vale ressaltar!!!! Os dias dos namorados prometem para os dois!!!!

Já aquela professora da Unit ficou a noite no zero a zero, bom isso no domingo né porque no sábado soube que o Dark Room ferveu com a presença dessa ilustre persona. Anda numa depressão porque o dia dos namorados está chegando e esse ano é o primeiro que passará sozinha. Eu aconselho a colocar Santo Antônia de cabeça pra baixo pra ver se ainda passa o dia dos namorados acompanhada, se esse for o desespero!!!!

Na verdade foi um desespero só, aquela outra que não aquis de forma alguma sair no sábado foi ao shopping no domingo e saiu de lá atacada porque o que viu de casal passeando e comprando presente não tava no gibi, coitada caiu no choro!!! Eita desespero, mas é castigo de Deus, andou humilhando os peguetes, deu nisso, mas soube que á noite ainda deu uns beijinhos em três personas. Isso é que ter disposição sobrando!!!

Soube que as caravelas Santa Maria, Pinta e Nina está se turbinado pro forró caju, já estão preparadíssimas para atacar já no sábado, imagine no que vai dar essa turminha nas nights do forró caju um luxo total!!!!

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Thiago disse...

foi babado viu kkk