domingo, 3 de junho de 2007

RAPIDINHAS

Viva São João, Viva!!!
Viva São Pedro, Viva!!!
O São João já ta chegando!!!!!!

E foi num clima assim de São João que uma turminha da pesada deu ar da graça num famoso forró que acontece anualmente na city, um forró dedicado a um público específico e foi lá nesse forró que registrei algumas novidades fabulosas que aqui divido com o meu público!!!!!!

Começarei com aquela moça que namora a dona de um bar da cidade famosíssimo, pois é, a linda está se preparando pro forró que o bar do amado está promovendo nesta quarta feira, como seu namorado ia somente fazer planfetagem sem nenhum intuito de entrar a linda resolveu mesmo colocar a cútis de molho porque promete trancar nesse forró. Todos holofotes estarão voltados pra gata, porque ela fecha!!!!!!!!!!!!!!

Já outra gatíssima que aniversariou justamente ontem e comemorou com grande estilo no forró, estava de conversa com aquele que tinha terminado semana passada, perguntada o que na verdade rolava ali a linda respondeu que eram amigos somente!!!!! Morto!!!! Pois bem, que sejam amigas!!!! Coloridíssima por sinal!!! Só sei que no final da noite cada qual pro seu canto!!!!! Isso é que é modernidade!!!!!!!!

Aquele casal que estava no cinema antes do forró não se desgrudava nenhum instante, agarradíssimos pra que ninguém tacasse olhadas insinuantes pra nenhum dos dois. Curtiram a noite toda, juntinhos mostrando pra todos que a vida é assim mesmo só love, só love, só love, só love... Emplacadíssimos e apaixonadíssimos!!!!!

Já aquela que é conhecida como Tranca Rua, estava num chamego só como seu gatinho a tira colo, dançou e se comportou direitinho com sua calça BBB, que ontem não estava tão BBB assim. Final de festa beijos e abraços rolaram... Fui censurado!!!!!!

A Condessa que estava solteiríssima, estava assim como macaco, pulando de galho em galho, com um aqui outro ali, na festa esqueceram de colocar a barraca do beijo, onde na verdade a Condessa de fato iria ficar, porque o que foi de moiçolo a pedir beijo da formosa Condessa de Rabicó não está no gibi!!!!! Beijou muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitttttttoooooooooo!

A Dayse Xaxarolê realmente encantou viu, fiquei sabendo que a moça estava com aquele rapaz alto com quem anda sempre circulando nos locais mais badalados da província, a linda recebeu cantada escancarada de um outro rapaz que estava na turminha, o moço com que a linda estava não deu a menor importância e deixou que ela resolvesse a situação, foi um stress básico na festa. Fiquei sabendo em primeira mão que a gata está solterissíma, vale ressaltar que aqui em aju, o fim do relacionamento se deu não por esse conturbado momento na festa, mas por um acordo firmado anteriormente. Dava tudo pra saber que acordo foi esse!!! Agora a gata está livre pros Lolipops da vida os Barrocos e etc... Comecem a enviar e-mails!!!!! A concorrência será acirradíssima porque o que não falta é interessado pela formosa jovem!!!!! Meu chá maratá de camomila please!!!!!

Bebel Calçada estava na festa muito bem acompanhada de um rapá gatíssimo, soube que antes de pisar no forró estiveram no teatro!!!!! A moça está solteira e pretende dá um tempo nas relações e nas badalações por enquanto!!!!!! O forró era só um charme, mandou avisar as companheiras de festas que não irá nem pro forró nem pro show na boate nesta quarta, talvez a moça viaje pra algum lugar!!!!! Ta é disposta!!!!!!!!!!!!!

Nota de esclarecimento: venho por meio desta enfatizar que tudo que o autor expressa nessas notinhas é de cunho próprio, tendo somente a intenção de deixar os leitores informados o que se passa com alguns personagens de nome fictícios, mas na verdade de vida própria que o que fazem são reais. Algumas pessoas tentaram censurar uma nota publicada semana passada por afirmar que não condizia com a verdade, o que de fato não é verdade, o que o autor coloca são fatos visto pelo próprio. Se o que ta escrito não condiz com a realidade da persona que tentou censurar é porque na verdade a tal criatura está representando seu papel muito mal, ou está vivendo na verdade num mundo de Alice. Expresso aqui minha revolta!!!!!
Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Thiago disse...

hum hum .... foi babado esse forró viu ... e quem foi essa criatura mal resolvida que quis censurar esse blog ... pois pois ... censura hj em dia tá por fora ...

Thiago disse...

esse frase encaixa melhor heeeh

"Aqueles que nada fazem estão sempre dispostos a criticar os que fazem alguma coisa. "
Paul Deschanel

Anônimo disse...

Satanás eu? Não só a dama de vermelho!!