terça-feira, 15 de maio de 2007

SER E QUERER

Willian Shakespeare

"Se querer é poder, o ser ou não ser deixa de ser questão e transforma-se em razão"
Alisson Meneses
PASSADO
Eu sou o magro e desmilinguido de outrora
Eu quero andar de barco no natal
Eu sou a inocência que chupa geladinho
Eu quero brincar e esquecer de estudar
Eu sou o telespectador que assisti Xuxa
Eu sou o noivo de São João
Eu quero correr pra igreja já atrasado
Eu quero comprar leite toda manhã de leiteira na mão
Eu quero o primeiro beijo no recreio de volta
Eu sou Francisco Vieira de Menezes
Eu quero passas as férias de Julho no terreno de meu avô
Eu sou o neto beijoqueiro
Eu quero andar de bicicleta por toda cidade
Eu sou o filho que tem vergonha
PRESENTE
Eu quero tomar leite desnatado
Eu quero brincar de beijar na boca de todos
Eu quero fazer colonterapia pra perder barriga
Eu quero fazer menage à trois e ri depois de gozar
Eu sou a senvergonhice em pessoa
Eu quero suar minha camiseta
Eu sou o ex, atual e futuro
Eu quero jogar baralho e não ficar pelado
Eu sou o zumbi que grita nas noites de sábado
Eu sou a beleza que se modifica
Eu quero ri descontroladamente com meus amigos nas reuniões
Eu quero escrever no meu BLOG meus sentimentos
Eu sou a lágrima do riso
Eu sou a tristeza abafada
FUTURO
Eu sou o corpo esculpido
Eu sou o controlador de emoções
Eu quero o amor ressuscitado
Eu quero transar por amor
E quero caminhar na Europa e chorar de alegria
Eu sou o historiador do futuro
Eu sou o escritor que serve ao mundo
Eu quero voltar a caminhar em copacabana
Eu sou o atual e único
Eu sou do partido que prega a paz
Eu sou cinéfilo de ontem e do amanhã
Eu quero assistir o Brasil crescer
Eu quero a velhice tardia
Eu quero minhas cinzas fomentando uma árvore.
Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

Se foi o texto que vc falou pra mim hj.Ele não me chocou me deixou feliz,esse aih é o cara mais gosto mto mais do futuro sei lá me dá mais esperança hehehe!!

misterventura disse...

adorei...............
lindooooooooooooooooooooo

Thiago disse...

muito bom ... gostei parabens pelo textooo..