segunda-feira, 21 de maio de 2007

CONDESSA DE RABICÓ


Numa manhã aí qualquer estava assistindo a TV, especificamente o Sítio do Pica-Pau Amarelo, quando uma cena me chamou atenção, a cena era a que a boneca falante exigindo que a sereia libertasse do fundo das águas o seu amigo Pedrinho, Emília se impõe com petulância e autoridade para que a sereia, afirmando que se ela o soltasse, pois se tratava de uma Condessa, a Condessa de Rabicó, mandando de fato que a Iara que penteava seus longos cabelos, o soltasse de imediato. Instantaneamente me veio a lembrança de uma figura muito próxima a mim. Comecei a ri porque a Condessa de Rabicó assemelhava-se com a figura de um grande amigo.

Pois muito que bem, resolvi chamar a criatura de Condessa de Rabicó, porque é de uma petulância e de um charme que a peste se reveste como por exemplo chamar algum garçom no bar quando demora a ser atendido de SERVIÇAL. Diferentemente da Emília que fala pelos cotovelos ele fala o necessário. Realmente o nome veio a calhar, pois Condessa que se preze é fina, censura qualquer pessoa que perturbe seu glamour e seu gozo. Também é dotada de muitas artes como a boneca é, só não aprendeu ainda a arte do PI-LIM-PIM-PIM, e damos graças a Deus porque como ela costuma censurar no mais ela com esses poderes nos fariam sumir do planeta.

E é com finesse e sutileza que somente uma Condessa, nascida em berço esplendido conseguiria brilhantemente solicitar a um gayçom qualquer um pedido que a convir. Ta registrado a marcar da Condessa.

Fechar é seu sobrenome.
Odiada por poucos e amada por todos.
Faceira e ousada.
Perigosa e inteligente.
Satírica e festeira.

A sua benevolente estimada... Condessa de Rabicó!

Por: Alisson Meneses de Sá

Um comentário:

Anônimo disse...

gayçom!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem será??Por favor onde está Alice ?....kkkkkkkk