sábado, 5 de maio de 2007

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA


Sábado 22:16h estou em casa, esperando por incrível que pareça uma ligação, nossa, nunca imaginei está assim, esperando por uma ligação, porque na verdade só essa ligação definirá minha noite de hoje. Meus compassas estão em locais diferentes essa noite, Miguel e Ancejo estão indo pra boate, Thiago e Bruno estão indo ver Simone Sampaio na Live e eu em casa, esperando uma ligação que acredito não receberei. Pois é acredito que esta noite por incrível que pareça ficarei em casa, petrificado e embebecido nos livros que aqui tenho pra estudar,o que na verdade eu espero e uma continuação do que rolou na noite de quinta pra sexta-feira, nossa foi muito gostoso, rolou muita química, e como algumas químicas, se diluiu e se foi se m causar nenhum efeito eficaz. Mas o que na verdade não acontece comigo é algo a mais que uma simples ação da luxúria e na verdade estou precisando por demais desse pecado da carne o que na verdade me deixou sensível. Mas nada que um belo banho pra refazer as ideias e é isso que eu farei neste exato momento. Caso saia depois contarei como foi a noite, pois como estou assim... como posso dizer... no cio, quer dizer que estou preparado pra qualquer loucura que venha acontecer.

Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Anônimo disse...

A ideia do banho é legal digo por experiência própria kkkkkkkkkkkkkkkkk aff ultimamente tenho tomado mto banho hehehe.Bricadeira!!Mais que o banho já funcionou mto em certas ocasiões em que estava assim isso funcionou.

Ancéjo Resende disse...

Meu Deus, quanta devassidão...
É normal!
Impressionado com o fato da protagonista da história ter ficado em casa esperando ligação. Creio que estava com febre. É inadmissível ...