quarta-feira, 23 de maio de 2007

AS PESSOAS QUE MARCARAM MINHA VIDA!!!!

Algumas pessoas não se fazem aqui presente, por eu não ter conseguido fotos, mas muita gente fez parte da minha vida de forma direta e indireta, aqui deixo bem claro o quanto eu amo essas pessoas, segue comentários!
Essa é minha mãe, a culpada de tudo!!!! Uma mulher de força e coragem!!!!


Essa é minha irmã, tenho por ela um amor imenso, acho que nunca saberei dizer pessoalmente o quanto eu a amo!!!!! Ela é um show!!!!!


Aí tá o patriarca da família, a estrutura da família Meneses Conceição, a história desse homem dá um livro!!!!!!!



Essa é minha avó, mulher de fibra, a educadora de toda família, a ela agradecemos a sua persistência nos nossos objetivos!!!



Meus tios - os vencedores!


Os netos - ainda aprendendo!

Mulheres fantásticas - Minha tia Jussara, prima Lúcia, Tia Luciara esperando a linda Larissa, minha irmã Aulia e minha mãe!!!!


Minha prima Naihara, que eu tanto adoro e eu - essa menina vai longe!!!!!


Maria Clara, minha afilhada - que coisa mais linda desse mundo, o dindinho baba quando tá com ela!!!!

Shirley minha comadre e amiga do peito e Maria Clara!!!!
Meu compadre e Maria Clara, esse paié outro que baba com a filha!!!!


Minha comadre Davina com meu esperado afilhado na barriga, o João Gabriel.


Meu primo e amigo Miguel, pessoa inesquecível, momentos também inesquecíveis.
Thiago Duque uma criatura fantástica, aprendo constantemente com essa criatura!!!! Amigo do peito!
Ancejo uma pessoa dotada de uma inteligência espetacular, um amigo também espetacular de personalidade também espetacular!!!!!!



Minogue - uma história que jamais terá fim!!!!!

Jorge - um amigo que apesar da distância tenho dentro do meu coração e guardo lembraças fabulosas!!!!!!!!!


Patrícia, minha cunhada linda - amor a primeira vista, seu sobrenome é autencidade!!!! Adoro ela!!!!






Valmor e Leni duas pessoas maravilhosa que entraram junto comigo numa embracação sem destino - A Sodomia em Sergipe Del Rey!!!!






Amigos que ficarão pra sempre registrado nma memória - Patrícia, Karla e Anny, saudades desse tempo!!!!!





Dessireé - foi paixão a primeira vista, guerreira, ousada, persistente!!!


Aline - um dia o destino nos juntou e depois nos afastou nos deixando grande amigos!! Te adoro muito!!!!


Professores assim não se fazem mais, tenho por essas duas criaturas dívida de aprendizado inesquecíveis - Marco Antônio e Edna!!!



Essa turma realmente fez história, cada um trilha por um caminho, mas as lembraças e o carinho ainda estão vivas. Eu, Eva Rejane, Daniel, Cinthia e Aprecida a famosa Apelry!!!!!


FIM

5 comentários:

Anônimo disse...

Adooooorei familia e amigos lindos mais ninguém conseguiu bater a doçura e blz da Maria Clara aaaaaa que fofa apaixonei chegar deu vontade de fazer um BB mais num posso cmg avalie com uma criatura hehehe !!

misterventura disse...

valeu por está colocado este tranca rua no meio dos seus entes queridos....vc sabe que para mim vc tb está dentro do meu coração....

Ancéjo Resende disse...

Arrasou no seu álbum. Parece até uma constelação. Meu Deus, nunca vi tanta estrela num lugar só. Agradeço de coração por fazer parte do seu céu, seu sacana!Saiba que a recíproca também é verdadeira.E, por favor, pare de brilhar tanto e ofuscar os outros, tá? Um abração...

Unknown disse...

Eu gostei pena q tem pouca coisa minha....kkkkkkkk...de verdade adorei...vc tbm é muito importante p mim...é um amor do passado...por isso q não consigo ficar com ninguem.....e com vc é imposssivel...Beijos meu amor...

Anônimo disse...

carambaaaaaaaaaa velho adorei,vc é incrível quase xoro vendo sua família,q colocação vc dá aos seus amigos,sua mãe é lindaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkk.o q falta mais vc inventar ? vc é ótimo,num é a toa q vc nasceu no mesmo dia q minha mãe!!!!!