quinta-feira, 3 de maio de 2007

KING KONG!!!!!


Essa não foi um MICO, foi um KING KONG!!



A história relata uns dos acontecimentos catastróficos e vergonhosos da minha vida:
Era por volta das 22h de uma sexta-feira qualquer e de um ano qualquer, estava eu saindo da faculdade e me dirigindo a um barzinho que fica em frente à faculdade para aguardar um amigo meu que havia me convidado para ir a uma festa (não me lembro qual, pois esse fato verídico foi à muito tempo).




Ao chegar ao barzinho me deparei com uma mesa repleta de amigos que não levam em consideração as aulas ocorridas nas sextas-feiras, “tipo”, àquele pessoal que se arruma para ir à faculdade quando no fundo vai é para a farra e nem se quer passam pela sala de aula, inclusive minha irmã estava no meio deles.




Como eu sou uma pessoa pontualíssima e não gosto de atrasos para comigo, também não gosto de fazer os outros esperarem por mim. Cheguei ao local e horário marcado. Assim que cheguei ao barzinho o meu amigo ligou e me avisou do possível atraso e que ele não estava no carro dele estava com o carro do pai que era um corsa verde escuro e com os vidros fume. Sentei com a galera e fiquei à espera deu até para tomar 1 birinight e depois não resisti cai no chopinho, o atraso foi tanto que tomei 1, 2, 3, 4 chopinhos com a galera só sei que o álcool foi pegando, eu fui ficando animadinha e pelo visto “sem noção”, fiquei meio que agoniada com o atraso dele que já ia desistir e finalmente ele chegou, deu uma buzinada, me levantei voando, a galera se despediu, tirou sarro de mim pela demora e eu entrei no carro super animada!!! Cumprimentei os dois caras que estavam no banco da frente e disse q podíamos ir, ainda dei bronca pela demora (nisso eu estava arrumando minha bolsa). Foi quando me dei conta do silêncio e que eu nunca havia visto aquelas duas figuras. Eles se entreolharam se perguntando algo do tipo: “Quem é essa perua???” Neste momento o teor alcoólico que estava no meu sangue havia ido embora, fiquei “mortaaaaaa” de vergonha e os homens ficaram perplexos com minha cara de pau de ter ido entrando e mandando e com certeza com meu bafo de cerveja. Tentei amenizar a minha vergonha explicando que estava esperando um amigo meu e que o carro dele era idêntico ao dos dois caras. O mais constrangedor, é que eles eram gays e eu me senti uma intrusa. Sacou? Eles estavam ali porque tinham marcado com um rapaz que eles nem sabiam quem era, pois eles me perguntaram se o conhecia (ai pensei, hoje vai rolar suruba!!), morta de vergonha mas motivada pelo álcool, eu pedir para eles pararem mais adiante para eu descer pois descer ali na porta do bar ia ser MICO demais!!




Eles foram super bacanas, me deixaram mais adiante e ainda tive a cara de pau de voltar para a mesa para beber mais algumas cervejas e tentar esquecer o acontecido. Na tentativa de disfarçar falei que ele ia pegar outras pessoas e que depois voltaria para me pegar. Só que cai na besteira de contar para minha irmã e a tonta contou a verdadeira história para todos, ai virei motivo de gozação, foi hilário!! Muito engraçado, dei risada de mim mesma!! E ao me sentar com o pessoal o amigo que eu estava esperando havia chegado, buzinado e eu esperta fui ligar para ter certeza, pois podia ser os caras de novo, quando contei a ele o que havia acontecido ai o palhaço espalhou para todos os nossos amigos ai sim foi resenha!! Isso sim é que foi a maior chinfra!!




Moral da História: SÓ ENTRE NO CARRO DE ALGUÉM QUANDO VC TIVER CERTEZA Q O CARRO É REALMENTE DE QUEM VC ESPERA SER!!!


Por: Patricia Euzébio

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkk mto bom o relato,nunca aconteceu cmg algo desse tipo mais do jeito que sou estabanado não deixa de ser provável um dia ocorrer rsrsrs eu de certa forma consegui ver a minha pessao neste texto.Mto bom vc como sempre ilário e encontrando essas pérolas rsrs.