terça-feira, 15 de maio de 2007

REGISTRANDO!!!!!

Passaram-me um torpedo hoje pela manhã me contando algumas bombas de alguns amigos, fiquei trespassado com o que li, mas como não sou baú, faço questão de externar as notícias:

OLHA O GOLPE!

Soube que aquela moça que desejava a qualquer custo se arranjar com alguém de posses para poder sustentar a dita cuja, realmente teve seus desejos realizados, ela está agora se pegando com o dono daquele popular bar que ferve aos domingos. Já sua sister que segue outra linha, pelo que parece, já está com o amado em casa, isso mesmo estão dividindo o apê!!! Nossa quanta rapidez!

NOSSA, QUANTO CABAÚ!

Menino, me mandaram um torpedo quente. Aquela moiçola que vive dando festa em sua residência encontrou com um rapaz interessante no sábado á noite, a moça no domingo se encontrou com o ex, mas já acertou que verá o novo caso a semana toda, fiquei sabendo até que irão juntinhos pra uma badalada festa no próximo sábado, coitado do Doce que deixou de ser doce. Uma coisa que as amigas íntimas andam perguntando é sobre qual será a marca de lápis que o rapaz usa para contornar seus olhos, dizem que é pra fazer um estilo EMO, querem saber na verdade se ele usa Avon, Natura ou Boticário. A moça não ta nem aí, quer na verdade curtir o rapá pra esquecer definitivamente o ex!

UM BANHO DE SAL GROSSO VALE A PENA

Aquele casal que demonstrou esse fim de amor que não são abalados por coisa pequenas causados pela ex, e que estavam no maior amor numa reuniãozinha de amigos, comunicou que estão de malas prontas pra viajar pra Salvador próxima semana para comemorações, e que diga de passagem, merecidas comemorações, irão na verdade receber celebridades aqui em aju na famosa Costela, onde frequentemente se reúnem. Eu aconselho que ao chegar em ssa vão as pressas procurar uma mãe de santo pra rezar e tirar o mal agouro, porque é tanto olho gordo que o casal recebe. Valei-me Deus me proteja também!

NINGUÉM SEGURA MAIS ELE

Aquele rapaz, louro de 1,85m está mesmo curtindo a vida numa boa e despreocupado, anda pulando de galho em galho, não quer nem saber, pega tudo o que vier pela frente. Na noite de sábado foi visto se esfregando com sua ex professora de língua inglesa, sua ex namorada assistiu algumas cenas e não gostou nadinha do que viu, me contaram que no dia seguinte a ex namorada fechou com a cara do rapaz, esse alegou que estava bêbado, mas não teve desculpa! Meu chá maratá de camomila please!!!!!!

A DO AÇOUGUE.

Realmente, tem um açougueiro circulando pela cidade que não dispensa mesmo ninguém, depois de ter um rápido caso com aquela loira que chama atenção por onde passa, ele pegou na noite de sábado a amiga íntima da loira que também é de para o trânsito. Alguns maldosos esperavam que as duas se desentendessem, mas o rapaz, acredito, não faz a linha de enhuma das duas, ele fala VRIDO!! O erro! O mobral por favor!!!!!!!

ENFURECIDO MAS AMADO

Aquele rapaz que trabalha no BB estava enfurecido no sábado à noite ao ver sua ex com seu maior inimigo, tentou a todo custo infernizar o casal, como não conseguiu foi atrás de outro casal e nesse último conseguiu com que fosse plantado a discórdia, saindo em seguida na surdina. Apesar dos pesares ele é muito amado pelos amigos e bem vindo nas reuniões, seu humor e contagiante!!!!
Aqui passou, aqui registou!!!!!!!
Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey rapá tá escorrendo no canto da sua boca um veneninho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff!!que língua vacilou tá no blog!!kkk

Ancéjo Resende disse...

Isso é que é final de semana. O resto é o resto mesmo... Pois é, quem não sai de casa não tem história pra contar nem é protagonista das histórias. A rua é o nosso palco. Próximo final de semana promete. Quem quiser que ouse atravessar nosso caminho. Ô língua ferina desse blogger....

Thiago disse...

ki sonia abraao, que leao lobo.. que nada a moda agora agora e acessar o blog do samurai na segunda feira para saber os ultimos acontecimentos do final de semana em Aracaju .... hehehe