segunda-feira, 21 de maio de 2007

EU E ELE, ELE E EU!


Eu solteiro e liberto
Ele casado e escravizado
Eu amante de um ser
Ele amado por dois seres

Eu da história que estuda o passado vive o presente e articula o futuro
Ele de São Paulo, Recife, Alagoas e Recife
Eu desconfiado de tudo
Ele acostumado com tudo

Eu quero amar como Ilma ama
Ele ser amado pelo amor de Ilma
Eu Espero o amor
Ele tem o amor

Eu ganho um casaco pras noites frias
Ele perde a massagem confortante
Eu perco a ilusão do amanhã
Ele ganha uma cama pra suas noites

Eu desejo ficar pelado
Ele já está pelado
Eu sou fino
Ele é grosso

Eu bebo pra esquecer
Ele fuma pra alucinar
Eu como charque na tapioca
Ele queijo de queijo

Eu estudo
Ele descansa
Eu descanso
Ele trabalha

Eu deixo
Ele se aproxima
Eu falo
Ele escuta

Eu mordo
Ele geme
Eu beijo
Ele chupa

Eu curto o momento
Ele diz que sim
Eu faço o que quero
Ele aceita a loucura

Eu me excito
Ele se despe
Eu gozo
Ele alivia

Eu corro pro mar
Ele senta no bar
Eu cheiro
Ele sente

Eu faço
Tu leres
Ele concorda
Nos roçamos
Vós rides
Eles assistem




Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários...me indentifiquei muito com isso num momento especial de minha vida que as vezes me faz dar suspiradas...

vcs sabe adoro provocar...

Anônimo disse...

Adoreei vc anda mto inspirado hehehe só posso dizer que é ousado,romântico e provocativo, esperançoso e mto bom!

misterventura disse...

fechouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
morta............e realmente nós assistimos....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk