domingo, 6 de maio de 2007

NOTÍCIAS QUENTÍSSIMAS

Fiquei sabendo a casa do rapaz solteiro que mora na coroa do meio está pra receber mais um da lista VIP na qual a casa abriga, depois de se desentender na sua ultima residência, aquele famoso revisor de texto da Unit está disposto a ir se abrigar na casa do outro rapaz que coincidência ou não também trabalha na Unit. Fazendo uma retrospectiva dos VIPs que passaram pela casa desse independente rapaz, teve aquele Bancário que namorava a prima do rapaz, teve a prima que após saída do Banqueiro estava em crise existencial e foi também se abriga naquela residência, teve também a irmã do proprietário que após saída da a prima também se acolheu lá, e dizem a boca miúda que a própria engravidou lá mesmo, em seguida a mãe do rapaz também passou uma pequena temporada por lá, mas o rapaz que queria um pouco de liberdade deixou o recado e logo logo a irmã e a mãe zarparam, agora tem esse outro rapaz que está indo, parece que vai de vez, só desejo boa sorte para os dois, pois agora Aracaju vai estremecer, aliás a Coroa do Meio que se cuide. Onde fica mesmo a delegacia corresponde a Coroa do meio mesmo heim?
E por falar naquele rapaz que trabalha no Banco do Brasil soube por um torpedo bombástico que o mesmo estava trancando na Live ao som de Simone Sampaio, o tresloucado estava tão descontrolado que subiu no palco e dançou com Simone Sampaio, uma fechação só. O que Vodca e Ice não fizer numa pessoa nada mais faz. Qual o telefone da mão do rapá mesmo????
Quem quiser que duvide das Santas que se dizem puras e pudicas, pois é menino o que rolou ontem na boate foi demais pra esses meus ouvidinhos, aquela moça que se diz pudica se atracou com dói cabra ontem à noite, pois é, o babado maior era que foi num mesmo instante, os dois, beijava um depois o outro, se esfregava em um depois em outro. Meu chá maratá de camomila please!!!!!!!!!!!!!!
Tem uma zinha que abriu o jogo pra outra amiga, que na verdade ficou com uma outra mulher num barzinho gay de Aracaju pois não tinha como voltar, estava sem dimdim, pode?? Vou rezar um terço por essa criatura. A outra apixonadíssima. Na verdade a gata que trocou amassos com essa moça está dando em cima literalmente da dona do bar. Morttttttttttttttttttttttttooooooooooooo.
O casal que desembocaram pra Live está demostrando carinho a torto e a direita, nossa estão matando de inveja as todos que conhecem. Se eu fosse o casal tomava um banho de arruda urgentíssimo porque tanto um como a outra estão sendo alvos de vários olhares. Cruz bendita!!! Chama Marcos O Profeta urgente kkkkkkkkkkkk
Uma zinha, que recentemente está solteira pelas baladas de Ará, está se jogando mesmo, menino soube que ultimamente ela não despensa nem Jesus Cristo, pois bem essa criatura está sendo clicadas por todos, tem até porteiro de bar que tá dando mole, pode?????? Feeeeeeeeeeeeeeeeeeecccccccccccchhhhhhhhhaaaaaaaaaa!!!!
Um certo rapaz querendo conquistar uma linda moça de Aju a convidou pra ir a uma calvagada, o rapaz é claro queria exibir a potranca, mas esta que é mui fina, preferiu uma coisa mais cult e dispensou o cavaleiro, mal sabe ele o que o espera. Segura peão!!!!!!!!!!!!
Bom, é só ter mais novidades que eu espalho, e quem quiser que apronte. Estou antenado nas novidades!!!!!!!
Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Anônimo disse...

aff que lingua kkkkkkkkk espero que eu não caia nela logo hehehe que medo!

Ancéjo Resende disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Meu Deus que enredo. Almodóvar está no chinelo depois disso tudo.

misterventura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Luxo totallllllllllll