segunda-feira, 28 de maio de 2007

NINGUÉM MEXA NO MEU PIRULITO!!!!


Pois é quem quiser que mexa no que não te pertence pra ver o que acontece!!! Exatamente no que me pertence. Ora quem já se viu sair pegando no que não te pertence como se não tivesse dono!!!!!! Fico virado e pra morrer, dá uma vontade louca de subir em cima e estrangular a criatura que tenta roubar minhas coisas, nunca fui assaltado, mas acho que se um dia fosse eu entraria em luta com o assaltante porque tenho pavor só de imaginar me perder alguma coisa minha imagine ser roubado.

Quando é uma coisa conversada ou quando a outra parte aceita ser roubada tudo bem, tranqüilo fico na minha e parto pra outra, mas quando o dito ladrão ver que estamos ali, juntos e de mão dada, nos beijando e trocando carícias pra tudo que é lugar e ainda por cima dá em cima do que não te pertence, aí já é demais, é querer mangar da cara, pois muito que bem, ontem foi o dia de sorte dele, ele deve marcar na agenda como um renascer, porque se o fato fosse revelado justamente no mesmo ambiente que nos encontrávamos, coitado do ladrão, essa hora era um defunto, morto, enterrado esturricado, ainda mais com quem, com minha Daysinha que tanto adoro.

Não sei se sorte minha ou azar do pobre ladrão, estudamos na mesma sala e fazemos o mesmo curso, acredito que isso seja na verdade despeita, porque já interrompi uma explanação sua pra colocar o meu parecer e onde o professor vangloriou a minha interrupção por possuir um discurso coerente. Se ele fosse inteligente e capa dez me peitar através de alguma interrupção nas minhas explanações tudo tranqüilo, porque adoro essas intrigas intelectuais nos faz crescer, mas o rapá partiu pro golpe baixo, se bem que dali eu tenho certeza que eu não perderia, mas o fato de saber que ele deu em cima de minha Dayse, sabendo que eu estava com ela me deixa irado, me deixa tomado de um ódio mortífero que será exorcizado assim que me depara com a criatura na faculdade, não esperarei local, pode ser na sala de aula como pode ser nos corredores ou até mesmo na lanchonete, o que na verdade eu quero e dizer umas boas verdades aquele Brasilina sonsa, que se faz de coveiro pra comer o cu do morto, mas o cu ele vai comer é do cantorzinho de araque que ele tem caso, isso se sobreviver!!!!!!

Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

kkkk! é babado viu....

Ancéjo Resende disse...

Meu conselho: bote sem cuspe nesse intruso ousado e desaforado dos infernos.