sexta-feira, 11 de maio de 2007

Baixaria no plenário!!! Só podia ser quem????????

Nossa, fico abismado com tanta falta de incompetência que estamos acostumados a ver no que diz respeito as bases que fomentam a democracia brasileira. A sociedade assisti e o que me parece cruzam os braços diante dos fatos, alguns poucos se manifestam, mas algum tempo depois acabam no esquecimento, coisa de brasileiro mesmo.
O que me deixou assim enfurecido nesta semana, depois é claro da pomposa chegada do Papa Bento XVI que aqui farei a minha crítica sobre esse ditador que imagina está sob o controle de tudo que diz respeito a humanidade, fico indignado com o fato que me deixou perplexo foi do recém deputado federal Clodovil Hernandez que ridicularmente chamou a deputada Cida Diogo de feia, foi isso mesmo feia, nossa a que nível chegamos, que tipo de intolerância é essa? É de ficar assim desconsolado e chegar a conclusões de que no Brasil nada dá certo mesmo, pois quando a população elegeu com uma grande margem de voto o deputado Clodovil, creio que foi pra colocar alguém diferente e que se dizia mudar a casa legislativa, o Brasil acredita nisso, e foi com esses pensamentos que pela segunda vez elegemos Lula pra comandar esta nação. Na verdade o que assistimos não é bem isso, vemos somente alienações deste tão respeitado deputado, fazendo reformas no seu gabinete, vá lá que isso o povo até aceite, mas chegar ao ponto de baixar o nível num plenário e afirmar pra outra deputada dizendo: "digamos que uma moça bonita se ofendesse porque ela pode ser prostituir. Não é o seu caso, a senhora é uma mulher feia". Essa foi a resposta dada por a deputada discordar de algumas frases do deputado na TV, diminuindo o papel da mulher, acredito que foi uma reinvidicação justa, e onde está a tolerância do deputado em aceitar as opiniões das pessoas, o que é isso, estamos voltando a truculência da ditadura militar?
Vamos dar dignidade ao Brasil respeitando as opiniões mesmo adversárias mas com educação e respeito, acredito que o Brasil ainda dará um reviravolta nessa intolerância, nessa injustiça na qual somos obrigados a ver sentados e perplexados, precisamos agir pois enquanto isso o Brasil gasta 3 milhões com a chegada do Bento, nossa aí será texto pra outros comentários...
Por: Alisson Meneses de Sá

2 comentários:

Ancéjo Resende disse...

Muito mal educado esse tal Clodovil. Quando se viu ofuscado pela chegada do ditador católico logo deu um jeitinho de aparecer. É um imprestável fazendo pose. Ainda bem que foram os paulistas que o elegeram, pois se fôssemos nós, nordestinos, já estariam nos chamando de burros. Bem feito! Quero que ele abuse mais. Quem manda dar asa a cobra. Agora sintam o veneno.

Anônimo disse...

A crítica é mto boa só discordo uma coisa Clodovil foi eleito por uma população que sabia que ele iria ser futil lá e que iria causar coisas ridiculas do tipo.Então quem é completamente errado nessa história não é nem clodovil nem a deputada que chorou como criança mais si a população que o elegeu para fazer palhaçada e não para lutar por soluções de melhorias para uma população tão carente e insjustiçada como a nossa.