segunda-feira, 7 de maio de 2007

RESULTADO DO CONCURSO LITERÁRIO


E é chegada a hora de escolher os melhores textos enviados para este conceituado BLOG para que possamos analisar de forma unilateral toda a mensagem que a produção oferece.



Para não ser imparcial na escolha da melhor obra literária, solicitei um grande amigo, que acompanha e que faz aqui neste BLOG seus conceituadíssimos comentários, para que o mesmo avaliasse todas as produções aqui expostas e enumerasse do 1º ao 5º lugar os textos aqui concorrentes. E então aqui segue a classificação de um dos leitores assíduo, pois não poderia escolher alguém melhor para tal classificação, segue:


“A força do querer”




Com uma linguagem simples e direta,o autor desde o inicio analisa através da sua visão os comportamentos do ser humano perante certas situações que possivelmente possam ocorrer na vida de qualquer ser humano.
Expressando e defendendo o seu ponto de vista com muita veemência em certas ocasiões,porém possibilitando que o leitor reflita sobre o tema e possa tirar suas próprias conclusões.
O texto trás uma mensagem que tem como qualidade fazer com que o leitor olhe para si e reflita sobre seus valores e comportamentos o que o deixa bastante interessante e instigaste.
Por isso tudo escolho esse texto como o
1° lugar no concurso.




King Kong”




Descomprometido e aproveitando cada momento que leva ao fatídico acontecimento.Esse conto de maneira bizarra mais sem apelação,consegue alcançar seus objetivos que é fazer seu leitor se divertir e querer mais a cada frase lida.
Em nenhum momento do conto percebe uma escapada do foco da história o que o deixa interessante e super bem feito.Mais o ponto principal é a forma simples que ele é construído.
Em minha humilde opinião é merecido o 2° lugar!!






“Brigadeiro Amargo”




Um texto muito bem escrito,porém em certos momentos torna a leitura um pouco cansativa,mais nada que comprometa seus objetivos e o andamento do texto de uma forma geral.
Torna-se interessante por abordar temas como traição,sexo e valores de forma direta mais sem apelação,conseguindo a atenção do leitor.Durante todo o texto é coerente e não foge da história.
Por isso é merecido um 3° lugar!!




“Declaração de amor”




O narrador consegue atingir seus objetivos que é emocionar o leitor com uma linguagem simples e descritiva onde relata toda a história de amor de um casal.
O texto é coerente porém existem em algumas coisas desnecessárias tipo quando o narrador fala sobre seu ultimo relacionamento,mais isso não tira a beleza e a emoção do texto em geral.
Merecido 4° lugar!!




“A primeira vez com um GP”





Durante todo o texto ele é coerente e cumpri seus objetivos de prender a atenção do leitor,com uma dose de comédia e de drama em certos momentos.
Um texto que tem uma linguagem simples,que peca apenas em alguns detalhes eróticos que são apresentados de forma desnecessária e beirando ao exagero.
5° lugar!!


Obrigado pelo crédito depositado em mim e parabéns a todos pela criatividade!!E alisson por favor me avisa com mais antecedência pra não tomar um susto como o de ontem a noite .Quase sofro um enfarto!!


Por: Lukas

Um comentário:

misterventura disse...

okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei.....como assim meu conto tem detalhes eroticos desnecessarios.....
mas se é erotico tudo é necessario.....
ok isso é magoa de 5o. lugarrrrr

mig.