segunda-feira, 21 de maio de 2007

BOMBA, BOMBA, BOMBA!!!!!


Aquele casal que resolveu passar o fim de semana nas terras do acarajé e do axé mandou avisar que não sabem quando retornam. Aproveitaram e foram ver ao show do belíssimo Caetano Veloso. O pai ó!!!!!!

E a gata que está firmíssima com o dono daquele bar, anda a torto e a direita desfilando pela city, as pessoas ficam de olho duro!!! Um banho de arruda não seria nada mal!!!

Enquanto a irmã exibiu felicidade para todos os lados à outra belíssima só vive em DR (Discutir Relacionamento) nas festas por onde circula com seu gato. O gato vive chorando pelos cantos de tanto amor!!!! Creia!!! Mooooooooorrrrrtttttooooooo!

E por falar em festa, quatro lindinhas que não param de circular na terra do caju trancaram numa festa neste sábado passado, acharam pouca a fechação e resolveram trancar no select da city. As bonitonas tem gás de sobra e prometem ferver nos forrós que vem por aí!!!!! Um Hedbull please!!!!!!!!

A da calça BBB (Baixa, baixa, baixa kkkkkkk) deu realmente o xeque-mate no seu ex e ta demonstrando renovação por onde passar com novo love a tiracolo. O rapá ficou mesmo no pé da gata numa festa badalada porque a descompensada bebeu demais e não queria sair do touro mecânico junto de outra que não conseguia nem montar no touro de tanta cachaça, essa estava também muito bem acompanhada por um rapagão, apesar de ser casada! Segura peão!!!!!!

Nessa mesma festa a Condessa de Rabicó sumia a todo instante, ninguém sabe onde nem com quem ela estava, só sabe que sumia e aparecia muito tempo depois. Cadê minha lupa pra investigar esse caso!!!!!



Por: Alisson Meneses de Sá

3 comentários:

Thiago disse...

HEEHEEH! VI QUE O FDS DE VCS FORAM ANIMADO HEHE

Anônimo disse...

O fds com certeza foi animado!Adorei a imagem da caverna do dragão adooooooorava eles!rsrsrs

misterventura disse...

luxo totalllllllll.
faltou a fechação na blockbusterrrr
kkkkkkkkkkkkkkkk