terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A TI DEDICO ESSA POESIA

SONHOS DE UMA MERETRIZ
Por: Claudia Nunes Ribeiro


Desejo ter um homem só meu.

E sendo só meu esse homem,

Que ele faça de mim apenas sua.


Desejo que esse homem só meu

Retorne ao nosso lar,

Todas as noites de todos os dias,

E descanse das atribulações do diaNos meus acolhedores braços.


Desejo que esse homem só meu,

Me faça rainha do seu reino.

E como majestade serei tratada.

De santa e pura e casta

Serei por ele chamada.


Desejo que esse homem só meu,

Não seja a imagem da perfeição.

Que traga dentro de si

Um misto de muito carinho e tesão

E que de ternura esteja cheio seu coração.


Desejo que esse homem só meu,

Permaneça em minha cama

Depois que o dia chegar.

E me faça ter a certeza

De que a nenhum outro terei que me entregar.


http://www.poemas-de-amor.net/blogues/claudia_nunes_ribeiro/sonhos_de_uma_meretriz

Nenhum comentário: